Secretário Geral de Orientação Ritualística Pedro Juk, participa de ERAC no GOB-PR


Neste dia 24 de novembro, sob a presidência da Loja Maçônica “Cavaleiros da Arte e da Ciência”, realizou-se nas dependências da Capela Santa Maria em Curitiba, o XXXVIII Encontro Regional de Aprendizes e Companheiros do GOB-PR, Região Metropolitana de Curitiba e Litoral do Paraná, e teve apoio do GOB-Paraná o que contribuiu ainda mais para o sucesso do Encontro.

Nessa 3ª edição do ano de 2018, o Encontro contou com a participação de doze Lojas desse território, as quais trouxeram e apresentaram à plateia as suas Peças de Arquiteturas.
Além de vários irmãos das diversas Lojas, estiveram também presentes o Eminente irmão Gerald Koppe Jr, Grão-Mestre Estadual Adjunto do GOB-PR, o Coordenador Estadual do ERAC, Clemente Escobar, Eminente Secretário Geral Adjunto para o Rito de York do GOB, Joselito Romualdo Hencontte e o Eminente Secretário Geral de Orientação Ritualística do GOB, Pedro Juk.
Através das Lojas presentes e dos trabalhos apresentados, representaram-se os Ritos Moderno, Adonhiramita, Escocês Antigo e Aceito e York.
O irmão Pedro Juk teceu os seus comentários aos trabalhos apresentados sendo ainda aparteado pelos irmãos Joselito e Gerald.
Destacou-se a qualidade do conteúdo dos escritos, o que só fez com que cada vez mais se consagrasse a cultura e a liturgia maçônica, tudo publicado em volume editado pelo GOB-PR. Registre-se também o apoio cultural e a sempre presença da Editora Maçônica “A Trolha” na pessoa do irmão Moura.

 

É o GOB Junto de Você!

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário