Grande Oriente do Brasil - Convênios para os Maçons do GOB

Convênios

Educação

ABP - Associação Brasileira de Psiquiatria




TERMO DE PARCERIA

O GRANDE ORIENTE DO BRASIL, CNPJ n° 34.057.190/0001-03, doravante denominado GOB, com sede à SGAS Av. W/5 Quadra 913 Conjunto “H”, Brasília-DF, CEP: 70390-130, neste ato representado por seu titular, o Soberano Grão Mestre Geral MÚCIO BONIFÁCIO GUIMARÃES, e a ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PSIQUIATRIA, doravante denominada ABP, com sede na rua Bueno Aires número 48, 3 Andar, Centro, Rio de Janeiro-RJ, CEP: 20070-022, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, CNPJ nº 00.304.840/0001-48, neste ato representado por seu titular, Presidente ANTÔNIO GERALDO DA SILVA, resolvem firmar o presente termo de parceria, que será regido pelas cláusulas e condições que seguem:

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

O presente TERMO DE PARCERIA tem por objeto o desenvolvimento e oferta entre o público maçônico do Curso de Formação de Conselheiros em Saúde Mental, que se realizará por meio do estabelecimento de vínculo gratuito de cooperação entre as partes.

Parágrafo único

O Curso de Formação de Conselheiros em Saúde Mental será desenvolvido conforme o Programa de Trabalho apresentado no Anexo Único ao presente Termo de Parceria, em até 60 dias, que poderá ser alterado conforme a necessidade e mediante concordância de ambas as partes.

CLÁUSULA SEGUNDA - DAS RESPONSABILIDADES E OBRIGAÇÕES

São responsabilidades e obrigações, além dos outros compromissos assumidos neste termo de parceria:

I - Da ABP:

A – Desenvolver o referido Curso de Formação de Conselheiros em Saúde Mental, que será ofertado ao público maçônico e às entidades paramaçônicas do GOB;

B – Ministrar gratuitamente as aulas do Curso de Formação de Conselheiros em Saúde Mental conforme cronograma aprovado por ambas as partes, escalando professores qualificados dentre os quadros da referida Associação Brasileira de Psiquiatria;

C – Divulgar a iniciativa e a parceria em suas redes sociais e meios de comunicação de que disponha a ABP;

D – Responsabilizar-se, integralmente, pelos encargos de natureza trabalhista e previdenciária, referentes aos recursos humanos utilizados na execução do objeto deste termo de parceria, decorrentes do ajuizamento de eventuais demandas judiciais, bem como por todos os ônus tributários ou extraordinários que incidam sobre o presente instrumento;

II - Do GOB:

A – Divulgar entre o público maçônico e suas entidades paramaçônicas a parceria com a ABP e a realização do curso inseridos em seu programa Maçonaria a Favor da Vida;

B – Responsabilizar-se pela mobilização e pelo gerenciamento das inscrições dos alunos;

C – Ceder os espaços físicos e/ou ambientes virtuais nos quais o Curso será ministrado, bem como pessoal qualificado para apoiar os professores em demandas técnicas e audiovisuais;

D – Gravar, editar e disponibilizar as aulas em ambiente próprio de aprendizagem, fazendo assim com que o Curso tenha um caráter permanente entre seu público;

E – Apresentar periodicamente relatórios do desempenho do Curso.

§1º – Os parceiros deste contrato são independentes, de modo que a parceria ocorrerá em mútuo consentimento e gratuitamente, não havendo subordinação de trabalho entre ambas as instituições.

§2º – Os parceiros deverão manter em sigilo, durante a vigência do presente e após a extinção, qualquer informação confidencial relativa à parceria e as atividades, bem como políticas, organização, criações, e principalmente de seus associados.

CLÁUSULA QUARTA – DOS RECURSOS FINANCEIROS

Para o cumprimento das metas estabelecidas neste termo de parceria, GOB e ABP não se utilizarão de recursos financeiros, recorrendo somente aos meios de que já dispõem em seus respectivos orçamentos.

Parágrafo único

os professores convidados e os funcionários envolvidos na realização das atividades não receberão remuneração e /ou adicional de qualquer espécie para a presente atividade.

CLÁUSULA SEXTA – DA AVALIAÇÃO DE RESULTADOS

Os resultados atingidos com a execução do termo de parceria devem ser analisados por uma Comissão de Avaliação formada por três representantes de cada uma das partes.

Parágrafo único

A Comissão de Avaliação emitirá relatório conclusivo sobre os resultados atingidos, de acordo com o Programa de Trabalho, com base nos indicadores de desempenho até 30 dias após a conclusão e todas as aulas previstas no Curso de Formação de Conselheiros em Saúde Mental.

CLÁUSULA SÉTIMA – DA VIGÊNCIA E DA PRORROGAÇÃO

O presente termo de parceria vigorará 12 (doze) meses a partir da data de sua assinatura, podendo ser renovado a critério dos signatários.

Parágrafo único

Findo o termo de parceria, todo o material audiovisual produzido será mantido e utilizado pelo GOB, sempre com os créditos de desenvolvimento e realização à ABP, a fim de que o Curso mantenha a oferta em caráter permanente na instituição.

CLÁUSULA OITAVA – DA RESCISÃO

O presente termo de parceria poderá ser rescindido por acordo entre as partes ou administrativamente, independente das demais medidas cabíveis, se houver descumprimento, ainda que parcial, das Cláusulas deste termo.

CLÁUSULA NONA – DA MODIFICAÇÃO

Este termo de parceria poderá ser modificado em qualquer de suas Cláusulas e condições, exceto quanto ao seu objeto, mediante registro por simples apostila ou Termo Aditivo, de comum acordo entre os PARCEIROS, desde que tal interesse seja manifestado, previamente, por uma das partes, por escrito, tendo o prazo de até 30 dias para avaliação.

CLÁUSULA DÉCIMA – DO FORO

Fica eleito o foro da cidade de Brasília – DF para dirimir qualquer dúvida ou solucionar questões que não possam ser resolvidas administrativamente, renunciando as partes a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

E, por estarem assim, justas e acordadas, firmam as partes o presente termo de parceria em 3 (três) vias de igual teor e forma e para os mesmos fins de direito, na presença das testemunhas abaixo qualificadas.

Brasília - DF, 26 de janeiro de 2021.

UNINTER - Centro Universitário Internacional Uninter

Unisanta-e-GOB

GOB e UNINTER Focados na Formação de Líderes!

Assinam Convênio de 45% de Desconto em Cursos Superiores e Pós,-Graduação (Lato Sensu). Um presente a família maçônica do Grande Oriente do Brasil. Neste aniversário de fundação do Grande Oriente do Brasil, através do Grão-Mestrado, Secretaria Geral de Previdência e Assistência e GOB-PR.

CONVÊNIO FIRMADO ENTRE UNINTER EDUCACIONAL S/A e GRANDE ORIENTE DO BRASIL

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO

O presente convênio tem como objeto a conjugação de esforços das Partes em fomentar a educação dos Beneficiários por meio de concessão de descontos, compreendendo ser a educação e a cultura instrumentos transformadores e de elevada importância para a construção de uma sociedade melhor, mais justa e perfeita. A UNINTER e a CONVENIADA demonstram, assim, seus elevados compromissos sociais.

CLÁUSULA SEGUNDA – DOS BENEFICIÁRIOS

Para efeitos do presente Convênio, entendem-se por Beneficiários os maçons regulares federados à CONVENIADA, de qualquer Grande Oriente Estadual ou Distrital a que pertençam, bem como seus dependentes legais e seus familiares em geral.

CLÁUSULA TERCEIRA – DOS DESCONTOS E FORMA DE OPERACIONALIZAÇÃO

A UNINTER compromete-se a conceder aos Beneficiários vinculados à CONVENIADA, o desconto de 45% (QUARENTA E CINCO POR CENTO) sobre o valor líquido das mensalidades do EJA (Educação de Jovens e Adultos) na modalidade a distância, e cursos de graduação e pós-graduação (Lato Sensu) nas modalidades a distância, presencial e semipresencial, sempre condicionados ao pagamento em dia, conforme Contrato de Prestação de Serviços Educacionais a ser firmado por cada um dos Beneficiários, exceto para Programas de Mestrado e Doutorado.

Parágrafo Primeiro – Os descontos serão concedidos aos Beneficiários mediante comprovação do seu vínculo com a CONVENIADA, que dar-se-á por meio da apresentação do e-GOB Card, que demonstrará a regularidade do Beneficiário solicitante do desconto. Para o caso de dependentes ou pais/responsáveis, deverão ser apresentados, em complemento ao documento acima, qualquer documento hábil a comprovar o parentesco legalmente, tais como: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade, Certidão de Casamento, União Estável, etc.

Parágrafo Segundo – Para ter direito ao desconto acima indicado nos procedimentos de matrícula, transferência ou renovação, a documentação de comprovação de vínculo anteriormente citada deverá ser encaminhada, digitalizada e legível, para o endereço eletrônico: convenio.e@uninter.com; devendo o Beneficiário aguardar e acompanhar a confirmação de recebimento.

Fundação Oswaldo Aranha - UniFOA

O Grande Oriente do Brasil, através da Secretaria Geral de Previdência e Assistência, firmou a Importante parceria com a Fundação Oswaldo Aranha - UniFOA

Basta você maçom, informar seu CPF e pedir o Desconto com a Parceria Grande Oriente do Brasil.

Site: https://www.unifoa.edu.br/institucional-sobre/

Uni Mauá - Centro Universitário

O Grande Oriente do Brasil, através da Secretaria Geral de Previdência e Assistência, firmou a Importante parceria com a Uni Mauá - Centro Universitário.

Basta você maçom, informar seu CPF e pedir o Desconto com a Parceria Grande Oriente do Brasil.

Site: https://www.mauadf.com.br/

Saúde

Farmácia - Drogasil

O Grande Oriente do Brasil, através da Secretaria Geral de Previdência e Assistência, firmou a Importante parceria com a Univers "Redes de Farmácias e Site DROGASIL".

Basta você maçom, informar seu CPF e pedir o Desconto com a Parceria Grande Oriente do Brasil.

Site: https://www.drogasil.com.br/

Farmácia - Droga Raia

O Grande Oriente do Brasil, através da Secretaria Geral de Previdência e Assistência, firmou a Importante parceria com a Univers "Redes de Farmácias e Site DROGA RAIA".

Basta você maçom, informar seu CPF e pedir o Desconto com a Parceria Grande Oriente do Brasil.

Site: https://www.drogaraia.com.br/

Farmácia - Drogaria Pacheco

O Grande Oriente do Brasil, através da Secretaria Geral de Previdência e Assistência, firmou a Importante parceria com a "Redes de Farmácias DROGARIA PACHECO".

Basta você maçom, informar seu CPF e pedir o Desconto com a Parceria Grande Oriente do Brasil.

Site: https://www.drogariaspacheco.com.br/

Farmácia - Drogaria São Paulo

O Grande Oriente do Brasil, através da Secretaria Geral de Previdência e Assistência, firmou a Importante parceria com a "Redes de Farmácias DROGARIA SÃO PAULO".

Basta você maçom, informar seu CPF e pedir o Desconto com a Parceria Grande Oriente do Brasil.

Site: https://www.drogariasaopaulo.com.br/

Farmácia - Drogaria Moderna

O Grande Oriente do Brasil, através da Secretaria Geral de Previdência e Assistência, firmou a Importante parceria com a "Redes de Farmácias DROGARIA MODERNA".

Basta você maçom, informar seu CPF e pedir o Desconto com a Parceria Grande Oriente do Brasil.

Site: https://www.drogariamoderna.com.br/

Farmácia - PagMenos

O Grande Oriente do Brasil, através da Secretaria Geral de Previdência e Assistência, firmou a Importante parceria com a "Redes de Farmácias PAGUE MENOS".

Basta você maçom, informar seu CPF e pedir o Desconto com a Parceria Grande Oriente do Brasil.

Site: https://www.paguemenos.com.br/

Farmácia - Extra Farma

O Grande Oriente do Brasil, através da Secretaria Geral de Previdência e Assistência, firmou a Importante parceria com a "Redes de Farmácias EXTRA FARMA".

Basta você maçom, informar seu CPF e pedir o Desconto com a Parceria Grande Oriente do Brasil.

Site: https://www.extrafarma.com.br/

Sabin Diagnóstico e Saúde


Locadora de Veículos

MOVIDA

O Grande Oriente do Brasil, através da Secretaria Geral de Previdência e Assistência, firmou a Importante parceria com a "MOVIDA - Locadora de Veículos".

Para locar seu veículo com descontos na margem de 20% por locação é só acessar os dados abaixo.

Segue os dados para acessar seus descontos

LINK: https://colaborador.movida.com.br/grandeorientebr

LOGIN: 70bd9da646

LOCALIZA

O Grande Oriente do Brasil, através da Secretaria Geral de Previdência e Assistência, firmou a Importante parceria com a "LOCALIZA - Locadora de Veículos".

Link com cupom aplicado: https://www.localiza.com/brasil/pt-br?codigo=LOCALIZA8OFF

Cupom: LOCALIZA8OFF

REGULAMENTO

• Ofertas válidas para reservas e retiradas até 31/12/2024
• Desconto válido via landing page.
• O benefício do convênio somente será garantido mediante reserva e está deverá ser efetuada somente em nome do beneficiário do convênio, que deve ser o condutor do veículo.
• Benefício de 3 horas a mais limitado a 27 horas na diária. Após esse prazo será cobrado hora extra, e após 5 horas uma nova diária.
• O benefício é válido em todo o território nacional.
• Descontos exclusivos para contratos pessoa física.
• Descontos não são válidos sobre taxas e produtos não inclusos na tarifa da parceria, Localiza Way, Assento de elevação, proteções.
• Os benefícios desta parceria não podem ser utilizados em conjunto com qualquer outro cupom, promoção ou oferta especial.
• Reservas sujeitas a disponibilidade de veículos e outros equipamentos como o Localiza Way e assento de elevação. • A Localiza não garante a escolha do modelo do veículo. A reserva será feita de acordo com os grupos disponíveis na localidade.
• Caso solicite alterações de reserva, os valores previstos na reserva inicial estarão sujeitos a variações.
• O pagamento poderá ser parcelado em até 6 vezes sem juros. • A confirmação de leitura e aceite dos termos do Contrato Público e dos Requisitos para Locação, assim como a declaração de ciência de que deverá respeitar todas as regras do Código de Trânsito Brasileiro, ocorrerão ao realizar a reserva.
• Desconto exclusivo via landing page da parceria.
• O desconto da parceria não poderá ser utilizado em contratos de aluguel de carros que excedam 29 dias.

Hotéis

INN HOTÉIS E CENTRO DE CONVENÇÕES
Paraná - Wish Foz do iguaçu
Entre no site e coloque o hotel no qual vai se hospedar e o promo code “GOB2024”. Validade ate 20 - 12 - 2024 Endereço: Av. das Cataratas, 6845 - Tamandua, Foz do Iguaçu - PR, 85853-000 Site:

https://www.wishhotels.com.br/wish-foz-do-iguacu

Paraná - Hotel Golden Ingá
Endereço: R. Néo Alves Martins, 2398 - Zona 01, Maringá - PR, 87050-110 Entre em contato: Telefone: (44) 3293-4500 reservas@goldeninga.com.br
Paraná - Dan Inn Curitiba
Endereço: R. Amintas de Barros, 71 - Centro, Curitiba - PR, 80060-205 Entre em contato: (41) 3322-8558 reservas@daninncuritiba.com.br
Paraná - Nacional Inn Torres - Curitiba
Endereço: R. Mariano Torres, 976 - Centro, Curitiba - PR, 80060-120 Entre em contato: (41) 3014-4341 reservas@nacionalinntorres.com.br
Paraná - Nacional Inn Estação - Curitiba
Entre em contato: (41) 3322-4242 reservas@nacionalinncuritiba.com.br
Paraná - Golden Park Curitiba
Entre em contato: (41) 3121-1818 reservas@goldenparkcuritiba.com.br
Paraná - Euro Suíte Batel
Entre em contato: (41) 3028-5000 reservas@eurosuitebatel.com.br
Paraná - Nacional Inn Santa Felicidade
Entre em contato: (41) 3075-5000 reservas@nacionalinnsantafelicidade.com.br
Paraná - Cassino Tower Curitiba Aeroporto
Entre em contato: ((41) 3074-5000 reservas@cassinotowercuritiba.com.br
Paraná - Slaviero Hotéis - Slim Curitiba Av. das Torres
Entre em contato: (41) 3040-2100 reservas.slct@slimhoteis.com.br
Paraná - Slaviero Hotéis - Slim Curitiba João Bettega
Entre em contato: (41) 2170-4101 reservas.slcj@slimhoteis.com.br
Paraná - Slaviero Hotéis - Slim Guarapuava
Entre em contato: (42) 3141-6100 hospedagem.slgp@slimhoteis.com.br
Paraná - Hotel Del Rey
Entre em contato: (41) 3051-0001 comercial2@hoteldelrey.com.br
Paraná - Golden Ingá Hotel
Entre em contato: (44) 3293-4500 reservas@goldeninga.com.br
Paraná - Planalto Select Hotel
Entre em contato: (42) 3220-7900 reservas@hotelplanalto.com.br
Rio de Janeiro - Arena Hotéis
Esta promoção oferece um desconto de 20% em nossas tarifas públicas, é válido em todas as categorias de quarto do hotel e também oferece um desconto de 10% nos consumos de Alimentos & Bebidas em todos os pontos de vendas do hotel e também 1 drink de boas vindas por pessoa. Favor notar os termos e condições abaixo: Esta condição especial é válida exclusivamente para nosso website, via o link acima, e exige pré-pagamento com cartão de crédito como contrapartida dos benefícios oferecidos, com condição não cancelável e não reembolsável. É importante notar que o titular do cartão de crédito utilizado na reserva, deverá estar presente na hospedagem, caso contrário, o valor será estornado e um novo cartão de crédito ou forma de pagamento alternativa será solicitado no check-in.
Rio de Janeiro - Américas Copacabana Hotel
Esta promoção oferece um desconto de 20% em nossas tarifas online vigente na data da solitação. Exceto alta temporada ( Janeiro, Fevereiro e Julho) Feriados prolongados e grandes eventos. Ao solicitar a reserva, pedimos que os membros coloquem no assunto do E-mail que são do GOB para concedermos o desconto, colocando “ MEMBRO GOB” E-mail= reservas@americascopacabanahotel.com.br
Rio de Janeiro - Hotel Nacional
Exclusivo para GOB e seus membros: 12% de desconto sobre o valor da tarifa pública de diária no hotel, não válidos para feriados e períodos festivos; Desconto válido para membros da fraternidade (nacional e internacional) incluindo seus familiares, sempre que confirmados via e-mail na solicitação da reserva; As solicitações de reservas deverão ser enviadas para nossa Central de Reserva, para a Julia Oliveira, pelo e-mail: julia.oliveira@hnrj.com.br; O e-mail de solicitação de reserva deverá obrigatoriamente ter na área de assunto a sigla GOB. Informar no texto detalhes da solicitação. Pagamento em cartão no ato da confirmação da reserva; Atendimento especial em solicitações de eventos e grupos; Validade do acordo para reservas emitidas de 11/12/2023 à 31/12/2024, a ser renovado anualmente.
Rio Grande do Sul - Wish Serrano, Gramado
É necessário que o associado da Grande Oriente entre no site e coloque o hotel no qual vai se hospedar e o o promo code “GOB2024”. Validade ate 20 - 12 - 2024
Rio Grande do Sul - Hotel Fiorze - Gramado
Neste cupom, concedemos 10% de desconto em nosso site, o valor de nosso site já está com o melhor preço garantido do mercado, além deste melhor valor vocês garantem + 10% de desconto utilizando o cupomo promo code “GOB2024”. nosso site é www.hoteisfioreze.com.br
Brasília -
Wish Bahia
É necessário que o associado da Grande Oriente entre no site e coloque o hotel no qual vai se hospedar e o o promo code “GOB2024”.
Sol Express Hotel
10% de desconto na tarifa vigente - não válido para período de grandes eventos, feriados, Natal Réveillon e Carnaval, a forma de reserva é entrando em contato com o nosso setor de reservas e informando a parceria para direito ao desconto. reservassvm@solexpress.com.br 71 3418-2155 71 99970-6190 (whatsapp)
Plaza Hotéis
Cupom oferece 20% de desconto da tarifa disponível no dia Acessar: www.plazabrasilia.com.br OBS. Válido para todos os hotéis abaixo: At. Paul Plaza Manhattan Plaza Kubitschek Plaza Brasília Palace C U P O M : G O B
Jade Hotel
Cupom oferece 10% de desconto da tarifa Publica Segue o E-mail e contato para solicitações de reservas E-mail: reservas@jadehotel.com.br WhatsApp: 61 32479071 Cupom: GOB2024 ou gob2024
Melia Pro
Cartão Fidelidade: Cicero número 19556701B User: secretariaganinete@gob.org.br senha temporária: ImRe04Na
BHotel
Código: GOB15 Link direto: https://bhotelbrasilia.letsbook.com.br/d/publiclink? r=4a2d6231d3c34edf9f9247a511ed325f&p=GOB15 Site: www.bhotelbrasilia.com.br Desconto de 15%, sobre a tarifa flexível do disponível no site. Código não é valido para tarifa não reembolsável ou pacotes disponíveis no site.
São Paulo - San Raphael Hotel
Slaviero Hotéis - São Paulo - Ibirapuera
Entre em contato: (11) 5053-5500 reservas.sesi@slavierohoteis.com.br
Slaviero Hotéis - Downtown - São Paulo
Entre em contato: (11) 3504-3959 reservas.sesd@slavierohoteis.com.br
Slaviero Hotéis - São Paulo - Moema
Entre em contato: (11) 2197-7100 reservas.sesm@slavierohoteis.com.br
San Michel Hotel
Heritage Hotel
Sobre os valores de diária incide 5% ISS CHECK-IN: 14H00 / CHECK-OUT: 12H00 Tarifa e Ação Comercial válidas até 30/06/2024 (salvo mudanças na economia vigente) . Incluso: café da manhã incluso, amenities da L’occitane, internet e acesso a Netflix para os assinantes. Essas tarifas não serão válidas no período da APAS Show, F1 e Feira Hospitalar.
EZ Hotéis
CUPOM DE DESCONTO - GRANDE ORIENTE DO BRASIL E M R E S E R V A S F E I T A S D I R E T O A T R A V É S D O E - M A I L : R E S E R V A S@E Z H O T E I S . C O M . B R
Laghetto Stillo
Cupom de Desconto 10% - GOB Válido para todos os hotéis da rede Laghetto Acessar site: www.laghettohoteis.com.br inserir o destino desejado, período da viagem, quantidade de hospedes, nome do cupom e em “buscar”. Em seguida, clicar em “ver quartos”, onde visualiza as opções e tarifa de desconto.
Minas Gerais - Porto das Asas Park Hotel
Em especial a associação, o Porto das Asas, está concedendo 12% de desconto em suas hospedagens, somente em feriados prolongados consultar a política do Hotel. Segue nosso link: https://www.portodasasas.com.br Reservas: +55 35 3042-0988 ou reservas@portodasasas.com.br
Paraíba - Ba´ra Hotel
É necessário que o associado da Grande Oriente entre em contato com o hotel através do WhatsApp do setor de reservas (83) 98187-4074 10% de desconto nas tarifas ofertadas no site do Hotel www.barahotel.com.br
Rio Grande do Norte - Wish Natal
É necessário que o associado da Grande Oriente entre no site e coloque o hotel no qual vai se hospedar e o o promo code “GOB2024”.
Fale conosco!
Precisa de ajuda?
🤖 Olá! Eu sou o GOBOT, o Assistente Virtual do Grande Oriente do Brasil – GOB! Se você precisa de ajuda, clique aqui que eu te ajudo 😊