Grande Oriente do Brasil - e-GOB Card

e-GOB Card

Passo-a-Passo para fazer o download e cadastro no aplicativo e-GOB Card

 

O processo para solicitar o seu GOB-Card Digital agora é realizado através de um aplicativo disponibilizado pelo GOB , denominado “e-GOB Card”, que já está disponível na da loja de aplicativos do seu Smartphone. O Sistema é prático e com apenas 5 minutos é possível realizar o seu cadastramento. Para sua segurança o procedimento requer a Autenticação da Palavra Semestral, desta forma antes de começar tenha em mãos os seus dados maçônicos.
AVISO: Se por ventura durante o procedimento de solicitação ocorrer qualquer erro ou impossibilidade de finalizar o processo, ou se acaso surgir alguma dúvida ou sugestão, gentileza abrir um Ticket de atendimento CLICANDO AQUI que será redirecionado para o setor responsável do GOB.

Download para Smartphone Android Google Play: CLIQUE AQUI (Acesse esse link através do seu Smartphone para realizar o Download do Aplicativo)

Download para Smartphone iPhone Apple Store: CLIQUE AQUI (Acesse esse link através do seu Smartphone para realizar o Download do Aplicativo)


Você também pode pesquisar por e-GOB Card na sua Loja de Aplicativos

Decreto Nº 1.580, de 23 de Junho de 2018, DA E.'. V.'.

e-Gob Card
Fale conosco!
Precisa de ajuda?
🤖 Olá! Eu sou o GOBOT, o Assistente Virtual do Grande Oriente do Brasil – GOB! Se você precisa de ajuda, clique aqui que eu te ajudo 😊