Grande Oriente do Brasil - Biblioteca Virtual

Biblioteca Virtual

A BIBLIOTECA VIRTUAL DO GRANDE ORIENTE DO BRASIL é um serviço de informação ao maçom e á família maçônica para o armazenamento, preservação e disseminação da produção intelectual relacionada a maçonaria. O seu conteúdo está disponível publicamente, proporcionando maior visibilidade e impacto da produção histórica e cultural maçônica.


O objetivo da Biblioteca Virtual é preservar o conhecimento e sabedoria acumulados da Maçonaria para que possa ser útil para aqueles que possam considerá-la útil ou mesmo necessária. Nossa intenção é preservar grandes obras em um formato online de fácil consulta, para que o conhecimento coletado nunca seja perdido para aqueles que os procuram.


A Biblioteca pretende ser um valioso recurso para pesquisas maçônicas, fornecendo conteúdo em um esforço para avançar nosso conhecimento e compreensão da maçonaria, seus significados e seu lugar na história.


COMPARTILHE COM A BIBLIOTECA VIRTUAL DO GOB: Se você tiver uma publicação que gostaria de compartilhar com a comunidade maçônica por meio do nosso repositório, entre em contato conosco

CLIQUE AQUI E ACESSE A BIBLIOTECA VIRTUAL

Fale conosco!
Precisa de ajuda?
🤖 Olá! Eu sou o GOBOT, o Assistente Virtual do Grande Oriente do Brasil – GOB! Se você precisa de ajuda, clique aqui que eu te ajudo 😊