Sessão Magna Incorporada das Lojas Adonhiramitas do Vale do Distrito Federal 1


001

No dia 04 de setembro, na Loja “Luz do Oriente”, juntamente com as Lojas “Hipólito da Costa”, “Fraternidade Universal VI”, “Thomas Kemphis”, “Geraldo Rodrigues dos Santos”, “Fraternidade Lago Oeste” e “Tradição e Futuro”, todas praticantes do Rito Adonhiramita, e com a presença do Soberano Grão-Mestre Geral do GOB, irmão Marcos José da Silva, foi  realizada sessão magna incorporada das Lojas do Vale do Distrito Federal pela Independência do Brasil.

Sessão contou com a presença de 81 Obreiros do Rito, e palestra que foi ministrada pelo irmão Walbery Lima e Silva (Göethe), a palestra: “o” .

img_1376

A cerimônia  foi presidida pelo Soberano irmão Marcos José da Silva, contando ainda com a presença do Ministro do Supremo Tribunal Federal, irmão Dorival Lourenço da Cunha, do Delegado do Rito Adonhiramita, Walderico de Fontes Leal, de Deputados Federais, dentre outras autoridades.

img_1391

Na sessão foi entregue o Diploma e Medalha de Distinção Maçônica pelos seus 35 anos de atividade ininterrupta na Maçonaria ao irmão Geraldo Bernardes, da Loja “Fraternidade universal VI”.

img_1321 img_1328 img_1373

 


Deixe um comentário

um Comentário “Sessão Magna Incorporada das Lojas Adonhiramitas do Vale do Distrito Federal

  • Luiz Carlos Hallay

    Parabenizo os Veneráveis das Lojas Adonhiramitas do Vale do Distrito Federal, que pela primeira vez se reuniram para celebrar, em Sessão Magna Incorporada, o dia da Independência do Brasil, ocorrida em 07 de setembro de 1822 pelas mãos do Imperador e Defensor Perpétuo do Brasil, nosso Am.’. Ir.’. Guatimozin.
    Agradecemos ainda ao Soberano Marcos José da Silva, Geraldo Rodrigues dos Santos, pela presença e prestigio ao evento singular gerido pela ARLS Luz do Oriente, nº 2905, sob a presidência do Am.’. Ir.’. Féres de Oliveira Jáber (Montezuma) e a todos os OObr.’. que lá estiveram, que, com suas presenças, marcaram indelevelmente mais uma marca Adonhiramita no Vale do Distrito Federal.
    Parabéns e muito obrigado!
    M.’. I.’. Luiz Carlos Hallay Cecílio (René Descartes)
    Brasília, DF, 06 de setembro de 2017