Sessão Magna de Comemoração dos 35 anos da Loja “Acácia do Sudoeste”, Oriente de Pato Branco, PR


No último dia 31 de agosto, a Loja Acácia do Sudoeste, nº 2278 do Oriente de Pato Branco, GOB-PR, realizou uma Sessão Magna de Caráter Festivo e jantar alusivo ao aniversário de 35 anos de fundação da Loja, a sessão foi presidida pelo Venerável Mestre Antônio Marcos.

Esteve presente o Sapientíssimo Irmão Ademir Cândido da Silva, Grão-Mestre Adjunto, que em suas palavras, parabenizou os irmãos da loja e em especial seus fundadores que iniciaram tão belo projeto que é a Acácia Sudoeste, que sempre primou pelo progresso constante da sociedade, de forma fraternal e muito focada nos princípios e propósitos Maçônicos, sendo decisiva para o desenvolvimento da maçonaria na região.

O Eminente Irmão Luis Mario Luchetta, Grão-Mestre do GOB-PR, ressaltou, “O Grande Oriente do Brasil, Paraná tem a vocação de motivar e ser a inspiração de virtudes das Lojas e com grande satisfação conhecemos o trabalho realizado pela Acácia do Sudoeste o que enobrece os propósitos da Maçonaria”

Nas palavras do Venerável Mestre Irmão Antonio Marcos, “…a comemoração do aniversário de 35 anos coroa uma história construída sob a edge da discrição, praticando a beneficência de maneira silenciosa e despretensiosa nos mais diversos clubes de serviço, buscando a contribuição na sociedade e a construção do templo interior de cada Maçom.” que concluiu seu pronunciamento agradecendo aos Obreiros da Loja pela dedicação ao longo dos 35 anos e desejando Vida Longa à Loja Acácia do Sudoeste, nº 2278.

A importante sessão contou com a presença das seguintes autoridades: O Grande Oriente do Brasil, foi representado pelo Sapientíssimo Irmão Ademir Cândido da Silva. O GOB-PR representado pelo Eminente Irmão Luis Mario Luchetta, acompanhado pelo Poderoso Grão Mestre Adjunto José Edson Haesbaert e o Irmão Luis Henrique Pasetti coordenador regional do GOB. Representando a SAFL o Irmão Laércio Soares e a PAEL o Irmão Valmor Weissheimer. Compuseram a mesa: O Deputado Federal Nerii Cenzi, os Deputados Estaduais Germano Demenck Neto e Valmir Antonio Santiago. As Autoridades Civis: Vilmar Macari Presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Pato Branco, o Inspetor da Polícia Rodoviária Federal Roderjan Alves Rodrigues, além dos IIr? Darci Pagnocelli, Dalton Antonio Pastro e João Carlos Busetti homenageados na Sessão, além da presença de representantes de Lojas e VV?M? de vários orientes da região do sudeste do Paraná e Santa Catarina.

A Festiva também contou com a presença das Ordens Demolay e Arco-Íris que contribuíram para a organização do evento. O evento aconteceu para aproximadamente 200 pessoas entre maçons, cunhadas, sobrinhos e convidados.

Parabéns a Loja Acácia Sudoeste!

Esse é o GOB Junto de Você!
Gestão Múcio Bonifácio e Ademir Cândido

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário