Sessão histórica em Santarém-PA na Loja Acácia do Amazonas-2567 numa demonstração que a Maçonaria Paraense está Viva, Perseverante e Motivada com a Iniciação de 06 novos Aprendizes


Contou com a presença do Eminente Grão Mestre Edilberto Pereira da Silva e do Poderoso Grão Mestre Adjunto Luís Schwirch e dos Conselheiros da Ordem-CEO Ilustres Irmãos David Fernandes e Lairton Camargo.
A Sessão Magna de Iniciação foi dirigida pelo Venerável Mestre José Almeida de Castro que na oportunidade recebeu a comenda e diploma de Benemérito da Ordem por relevantes serviços prestado a nossa Instituição. Recebeu também o título e comenda de Benemérito da Ordem o amado Irmão João Almeida Neto que exerce a função de Tesoureiro da Acácia. Como ponto alto da noite foi entregue pelos Grãos Mestres presentes o diploma e comenda da Cruz de Perfeição ao Amado Irmão Antônio Laerte Florezano Calderaro.
Presentes também para abrilhantar os trabalhos o VM Mestre Garcez da Loja Construtores da Arte Real-4266 do Oriente de Itaituba e do Ex-VM Raimundo Nonato Torres que é o atual Secretário Adjunto de Ritualística do Rito Adonhiramita somando um total de mais 54 Irmãos em Loja.
Para finalizar Sessão foi servido um excelente Ágape onde todos os Irmãos, Cunhadas e convidados puderam congregar-se com muita alegria e Harmonia.
Viva a Maçonaria Paraense!

Esse é o GOB Junto de Você!
Gestão Múcio Bonifácio e Ademir Cândido

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário