Sessão dupla em Loja de Santa Catarina


Dia 05/06/19 Em Chapecó as 19:00 horas -Sessão Magna de Regularização da ARLS Esplendor das Araucárias, de Maravilha; e as 20:30 horas Sessão Magna de Elevação na ARLS União e Justiça:

Nesta última quarta feira dia 05 de junho de 2019, o Eminente Grão Mestre do GOB-SC Adalberto Aluizio Eyng presidiu a Sessão Magna de Regularização da ARLS Esplendor das Araucárias Nº 4632 do Oriente de Maravilha, com a Comissão de Regularização integrada pelo Coordenador da Circunscrição irmão Antônio Osvaldo Conci e pelo VM irmão Carlos Alberto Merisio, da Luz do Ocidente.


Uma Sessão que foi prestigiada com a presença de representantes das GLSC e GOSC da região, juntamente com Irmãos da 10º e 11º Circunscrição do GOB-SC.
Na Sessão Solene foi assinada e entregue a Carta Definitiva da mais nova Loja Gobiana, ao VM Provisorio irmão Fábio Liotto.


Dando seqüência ao evento com a presença do Eminente Grão Mestre Adalberto a ARLS União e Justiça Nº 3274 realizou uma brilhante Sessão Magna de Elevação onde foram elevados mais quatro amados irmãos ao grau de Companheiro Maçom.
Exitosos trabalhos para o fortalecimento da Maçonaria Gobiana na Região.

Fonte: Antonio OSVALDO Conci – Coordenador da 10 Circunscrição GOB/SC

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

 

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário