Sagrado belíssimo templo em Sorriso, Mato Grosso


_dsc8861

Com mais de 140 irmãos presentes,  ocorreu no dia 8 de abril, sábado, a sagração de um belíssimo templo da Loja “Acácia de Sorriso”, Oriente de Sorriso, região norte de Mato Grosso, muito progressista e com uma atividade maçônica e social representativa e credibilizada. A sessão magna contou com as presenças do Sapientíssimo Grão-Mestre Adjunto Barbosa Nunes, do Eminente Grão-Mestre Estadual, Antônio Francisco dos Passos, do Grão-Mestre Estadual Adjunto, Floriano Imada, do Grão-Mestre Honorário, Sabino Albertão Filho e autoridades e irmãos que registramos nominalmente: Marcos de Azevedo, Emerson Zancanaro, Elias Destefani, José Carlos Moura, Clayton Rocha dos Santos, Francisco De Lírio Servilha Jr, Carlos Henrique Soares da Fonseca, Paulo José Gamba de Oliveira, Lair José De Marchi, Luiz Aurélio Boggi, Adriano Volpe Ribeiro, Cleber Barros Pereira, Dinarte Leão, Norival Campos Curado, Jeferson Cambará, Aluizio Pereira de Barros, Leopoldo Pereira dos Santos, Luiz Pereira, Rudimar Rommel, João Clóvis Aires dos Santos e Enzi Cerqueira de Almeida Junior, Ludovico Pedro Fávero, Vitório Ângelo Cella Edmar Woshington Telles, Anselmo Weber Steffanello, Clóvis Hetzel e Délcio Antônio de Oliveira.

_dsc8732

A sessão foi conduzida pelo Venerável Mestre Itamar Perondi, dentro da ritualística muito bem preparada, coroando um trabalho intenso durante 3 anos para a construção e mobiliário do templo, que foi apresentado à maçonaria da região. Após o decerramento da placa feita pelo Eminente Antônio Passos e irmão Délcio Antônio de Oliveira, durante a sessão a Loja  “Acácia da Amazônia”, de Sinop, Loja fundadora da “Acácia de Sorriso”, prestou homenagem aos irmãos Edmar Washington de Oliveira e Ludovico Pedro Fávero. Pelo Grande Oriente do Brasil, foram homenageados com os títulos de Beneméritos e Grande Benemérito os irmãos Vitório Ângelo Cella, Ancelmo Weber Stefanelo, Clóvis Hetzel e Délcio Antônio de Oliveira.

_dsc8762

A Presidente da Fraternidade Feminina do GOB-MT, cunhada Carla Passos, juntamente com grande número de fraternas enalteceu com suas presenças, a recepção social.

O Grão-Mestre Estadual deslocou-se de Cuiabá, junto com o Sapientíssimo irmão Barbosa Nunes e uma grande comitiva formada por Secretários, Assessores, Conselheiros, irmãos e cunhadas, percorrendo 400 quilômetros.

_dsc8730

Agradecemos as fotos do irmão Secretário de Informática do GOB-MT, Cleber Barros, que inclusive registrou o templo em seus vários detalhes.

 _dsc8777_dsc8734 _dsc8739 _dsc8737 _dsc8736 _dsc8735_dsc8747 _dsc8766 _dsc8768 _dsc8769 _dsc8839_dsc8789 _dsc8795 _dsc8827 _dsc8818 _dsc8813

Deixe um comentário