Posse no Amapá da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul – Rosa Branca


POSSE NO AMAPÁ DA FRATERNIDADE FEMININA CRUZEIRO DO SUL – ROSA BRANCA.

No dia 10 de outubro de 2019 a Família Maçônica do Grande Oriente do Brasil no Amapá, representado pelo Delegado Ubiracy de Azevedo Picanço Júnior, o Primeiro Venerável Mestre da Loja Veiga Cabral sob o nº. 3321, o Ir José Corado, e Loja Universitária Mensageiros da Paz nº. 3934 e a Loja Cavaleiros de Mazagão nº. 4273 , representados pelo Venerável Mestre Agnando Costa na cidade de Macapá, Estado do Amapá, estava reunidos, pois celebraram a Cerimônia de Posse da nova Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo da FRATERNIDADE FEMININA CRUZEIRO DO SUL – ROSA BRANCA, fundada em 15 de março de 2008. A nova Diretoria é composta pelas fraternas: Maria Conceição Costa (Presidente), Andreza Guimarães (Vice Presidente), Lídia Dias (Diretora Social e Cultural), Camila (Diretora Financeira).
O Conselho Fiscal é composto pelas fraternas: Joaquina Valadares, Aparecida Brito, Fátima, Michelle, Caroline e Nathacha. A Fraternidade se propõe a dar cumprimento aos seus objetivos, princípios gerais e específicos descritos no seu Estatuto Social, participando ativamente das ações sociais, culturais e filantrópicas, sempre com o intuito de promover o fortalecimento e união entre os irmãos maçônicos, bem como, manter com diplomacia o respeito mútuo com as demais Lojas e Fraternidades das Potências do nosso Estado, vislumbrando a defesa da família com amor, fidelidade e cumprimento a legislação vigente.
Cabe ressaltar que a Fraternidade Feminina Rosa Branca, sempre com o apoio de sua guardiã a Loja Veiga Cabral, vem desenvolvendo um trabalho social junto a parcela mais carente da sociedade.

Esse é o GOB Junto de Você!
Gestão Múcio Bonifácio e Ademir Cândido

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

 

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário