Oficina de Arte Poética no GOB – Entrevista com Adison do Amaral 1


oficina-de-arte-poetica-no-gob1

O Grande Oriente do Brasil convida os diletos jovens da APJ/GOB,  Lowtons, Jovens da Ordem DeMolay, das Filhas de Jó  e sobrinhos(as), mesmo que não pertençam a nenhuma dessas entidades. para a OFICINA DE ARTE POÉTICA HEPTASSILÁBICA E NOÇÕES DO SONETO DECASSÍLABO HEROICO E ALEXANDRINO,  (POEMÁTICA), a ser realizada nas dependências do Palácio Maçônico do Grande Oriente do Brasil, dia 11 de novembro de 2017, às  9 horas. A duração será de 16 horas, sendo quatro encontros de 2 horas em 2017, e do mesmo modo 4 encontros em 2018.

Inscrição  gratuita (limitada) com Rafael Bevilaqua Mendes pelo telefone 98172- 1046 ou pelo e-mail  bevilaqua.esc50@outlook.com  e/ou E-mail: entidades@gob.org.br  – tio Miranda. Será concedido CERTIFICADO pela Secretaria Geral de Entidades Paramaçônicas do Grande Oriente do Brasil.

A Oficina  está a cargo do irmão Adison do Amaral, com a experiência de 40 Oficinas realizadas, dez livros publicados, membro de diversas academias , inclusive co- fundador da Academia Maçônica de Artes, Ciências e Letras do Grande Oriente do Brasil, membro do  IHGDF, fundador da APJ/GOB,  Juiz de Paz Titular, etc.

Entrevista com Adison do Amaral


Deixe um comentário

um Comentário “Oficina de Arte Poética no GOB – Entrevista com Adison do Amaral