O GOB junto de você em Sessão Magna Pública em Santos-SP


 

A Loja Maçônica “Antônio dos Santos Costa”, em 21 de novembro, realizou sessão magna pública presidida pelo Venerável Mestre Leandro Pires Dias, na qual foi apresentado o Museu Virtual da COSIPA (Companhia Siderúrgica Paulista). A Loja foi escolhida para tal apresentação em virtude de possuir 7 Maçons da COSIPA: Emilio Urbano Gonçalves, Ivo Miguel Evangelista Santos, João José Viana, Luciano Azevedo, Marco Antonio Moura, Paulo Ibrahim Cançon e Rogério Tadeu de Souza.
O irmão João José Viana apresentou relato sobre os “Velhos Guerreiros da Manutenção”, realçando os primórdios do início de operação da Laminação em 1963. Na sequencia, o irmão Edson Santana do Carmo, Curador, apresentou o Museu Virtual da COSIPA, salientando a necessidade de conservação da memória da siderúrgica, culminando com a obliteração de Selo Comemorativo pela Gerente do Correio da Agência Central de Santos, Sra. Elaine Dagner Rosada. Oportuno destacar que é a primeira vez que o Correio efetua cerimônia de obliteração de selo nas dependências de uma Loja Maçônica.
Presentes, entre outros, os irmãos Aníbal Martinez, Secretário Geral de Relações Públicas, Arlindo Batista Chapetta, Secretário Geral Adjunto de Comunicação e Informática, Márcio André Rodrigues Marcos, Assessor Regional do GOB-SP, Arli Amaro Vieira, Emilio Urbano Gonçalves e José Antônio Dias, Assessores Distritais do GOB-SP, Anísio Massa Ferreira, Secretário Estadual Adjunto de Relações Públicas do GOB-SP, Ivo Miguel Evangelista Santos e Cleber Leo Bortolamasi, membros da Soberana Assembleia Federal Legislativa, Leonardo Girardi, membro da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa do GOB-SP.

Finalizando a Sessão, os Eminentes Irmãos Aníbal Martinez e Arlindo Batista Chapetta, em nome do Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, Grão-Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil, comunicaram a nomeação do Ir.•. João José Viana no cargo de Secretário Geral Adjunto de Comunicação e Informática, revestindo-o com seus paramentos.

É o GOB Junto de Você!

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário