Nova Gestão da Assembleia Flores de Íris da Ordem Internacional do Arco-íris para Meninas toma posse em SC


No domingo, às 17 horas, tomou Posse a II Gestão da Assembleia Flores de Íris em Florianópolis, com o Lema Autoconfiança e União “Nosso destino vive dentro de nós, você só tem que ser corajoso o suficiente para vê-lo”.
A Ilustre Preceptora Instalada Rhaquel Bertemes se comprometeu em continuar o trabalho iniciado na Primeira Gestão e a desenvolver ainda maisa liderança nas Meninas e a Caridade à comunidade.
Na Sessão de posse a Ilustre Preceptora Instaladora, Maria Eduarda Demaria, agradeceu a presença de todos os convidados, saudando especialmente todos os tios maçons na pessoa do Soberano Tio Múcio Bonifácio Guimaraes, Grão-Mestre Geral, que foi representado pelo Assessor Especial de Gabinete, Eminente Tio Irmão Adalberto Aluízio Eyng e também Grão Mestre Honorário do GOB-SC. Na sequência apresentou o relatório da sua gestão, tendo como resultado do serviço filantrópico uma arrecadação de R$ 14.406,50 líquidos doados à comunidade e o atendimento de 1557 pessoas. Agradeceu aos Homenageados Tia Elizabete Souza Eyng (FRAFEM/SC), Tia Maria Lúcia Hinckel, Tio Carlos Lazaretti e Fundação Unitas pelo incentivo aos serviços filantrópicos desenvolvidos com a Assembleia sob o seu Lema ” Nunca duvide de um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas possa mudar o mundo. De fato, sempre foi assim que o mundo mudou ” de Margaret Mead. Em seguida, durante a palavra aberta, foram realizadas as Homenagem à Ilustre Preceptora Instaladora e a toda a Assembleia pela dedicação, comprometimento com a Ordem e o serviço à comunidade. O Presidente do Conselho Consultivo Tio Valdez Rodrigues Venâncio agradeceu todo o apoio dos pais, das Lojas Patrocinadoras Fênix do Sul e Jerusalém, dos tios maçons, da Fundação Unitas e do GOB/SC nas atividades desenvolvidas pela Assembleia, principalmente no serviço de Caridade e em seguida convidou todos os presentes para um delicioso coquetel de confraternização.
“Uma garota do Arco-Íris é como um diamante, reflete a beleza da vida”.

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário