Mato Grosso do Sul dá exemplo de União e Patriotismo em Sessão alusiva ao dia da Independência.


Em 6 de setembro, sexta-feira, o Eminente Grão-Mestre Estadual Celestino Laurindo Júnior, acompanhado do Poderoso irmão Grão-Mestre Estadual Adjunto David da Silva Ribeiro e sua comitiva de Secretários Estaduais, estiveram presente na Sessão Magna Alusiva ao dia da Independência, conduzida pelos veneráveis mestres da lojas do oriente de Campo Grande.

O evento contou com a presença da presidente da Fraternidade Cruzeiro do Sul do Mato Grosso do Sul, Cunhada Beatriz Maria da Luz Bleyer, e sua comitiva de fraternas, bem como das Filhas de Jó do Bethel n. 01 e 02. Foi realizada uma brilhante palestra sobre a Independência do Brasil pelo General de Brigada Ramon Marçal da Silva, Comandante da 9RM.

Na abertura do evento foram abertos cinco livros sagrados por diversas religiões por seus respectivos representantes. Estiveram presentes diversas autoridades do Executivo, Legislativo e do Judiciário do GOB-MS, do Grão-Mestre do GOEMS Sereníssimo Irmão Jurandir Brito, autoridades civis e de diversas Lojas juridicionadas do GOB-MS.

Esse é o GOB Junto de Você!
Gestão Múcio Bonifácio e Ademir Cândido

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário