Lojas Maçônicas promovem Sessão Magna Pública de Palestra em homenagem à Independência


Lojas Maçônicas Lisboa e João Ramalho promovem Sessão Magna Pública de Palestra em homenagem à Independência

Em 5 de setembro de 2019, às 20 h 30, no Templo sito à Rua Galeão Coutinho nº 281, Santos, SP, as Lojas Maçônicas Lisboa nº 4.150 e João Ramalho nº 4.404, realizaram Sessão Magna Pública de Palestra em homenagem à Proclamação da Independência, presidida, respectivamente, pelos Veneráveis Mestres Reinaldo Coelho Medeiros Jr. e José Roberto Barbosa.

Em atenção ao Art. 231 do Regulamento Geral da Federação, “Em todas as Lojas do Grande Oriente do Brasil é obrigatória a realização de uma Sessão Magna, interna ou pública, na Semana da Pátria, em homenagem à Proclamação da Independência”, as Lojas Lisboa e João Ramalho solicitaram ao Irmão João José Viana, Secretário Geral Adjunto de Comunicação do Grande Oriente do Brasil, a realização da palestra “A História não contada da Independência”.

Desta forma, o Irmão Viana proferiu a palestra em apreço, desmistificando os bastidores da Independência.

Presentes, entre outros, os Irmãos Márcio André Rodrigues Marcos, Secretário Estadual Adjunto de Relações Internas, representando o Grão-Mestre do GOB-SP; José Nunes Dias Jr., Secretário Estadual Adjunto de Comunicação do GOB-SP; William Gonçalves de Castro e José Augusto de Souza, Assessores Distritais da 3ª Macrorregião; Nívio Ramos Jr. e Fauze Marcos Amaro, membros da Soberana Assembléia Federal Legislativa; e Ulisses Pedro Filho, Venerável Mestre da ARLS Damasco nº 1.475.

É o GOB Junto de Você!
Gestão Múcio Bonifácio e Ademir Cândido

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário