Loja “Vale do Rio Claro” comemorou 40 anos


dsc_0426

No dia 22 de Outubro, a Loja “Vale do Rio Claro”, Oriente de Montes Claro de Goiás, realizou sessão magna pública em comemoração aos 40 Anos de fundação.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Venerável Mestre Antônio Jaques Américo de Araújo sendo auxiliado pelos irmãos  Cristiano Cesar da Silva e Josino Porto Martins.

Presenças do Sapientíssimo Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Brasil Eurípedes Barbosa Nunes, Eminente Grão-Mestre Luis Carlos de Castro Coelho,  e representado o Sapientíssimo Mucio Bonifácio, Presidente da Soberana Assembleia Federal Maçônica Mucio, Alquiariano Leão.

dsc_0394-300x200

Foram homenageados os fundadores, Divino Martins da Cunha, Leon Diniz Linhares e Rugles Barbosa. Oportunidade em que foi condecorado com a Medalha Cruz da Perfeição Maçônica, pelos seus 40 anos maçônico e 79 anos de vida, o irmão Rugles Barbosa, com a participação dos seus familiares.

Várias autoridades Maçônicas participaram do evento (Coordenadores, Deputados Federais e Estaduais, Veneráveis de Lojas e Secretários).

Fonte: Portal do Grande Oriente de Goiás

Deixe um comentário