Loja “União e Progresso” realiza Sessão Magna de Exaltação dos primeiros 9 mestres, em Tubarão-SC


ARLS União e Progresso realiza Sessão Magna de Exaltação dos primeiros 9 mestres, em Tubarão-SC!

Em 22 de outubro, a A.:R.:L.:S.: União e Progresso, 4545, do Oriente de Tubarão, do GOB-SC, realizou Sessão Magna de Exaltação de 9 companheiros maçons. A Loja, que comemorou dois anos de fundação em julho, realizou a exaltação da primeira turma de Companheiros, elevados em março de 2019. Hoje, a Loja União e Progresso conta com duas dezenas de mestres maçons, fundadores, 9 novos mestres, 12 Irmãos Companheiros e outros 30 Irmãos Aprendizes.
A cerimônia Magna de Exaltação, tendo como Venerável Mestre, o Irmão Cláudio Camillo, que ocorreu no Templo do GOSC, na região da Guarda, em Tubarão, foi conduzida pelo Grão Mestre de Honra, Adalberto Aluízio Eyng, representando o Soberano GMG em Exercício irmão Ademir Cândido da Silva, tendo sido auxiliado na ocasião, pelo VM Cláudio Camilloe ainda, pelos irmãos 1º Vigilante Rogério Sobroza, o 2º Vigilante Sandro Maurício, o Secretário Harrison Marcon, e Orador, o MI, Dilney Vechi.
A solenidade contou com a presença de irmãos visitantes de várias lojas coirmãs que, ao mesmo tempo em que trabalharam, também elogiaram a serenidade e a qualidade da Sessão Magna, parabenizando os novos Mestres pelo grau alcançado, para a necessidade da dedicação aos estudos maçônicos neste Grau, e ainda pela responsabilidade na condução dos Aprendizes e Companheiros, tanto na Loja, quanto na Ordem.
Os novos Mestres da A.:R.:L.:S.: União e Progresso são Renan Candemil, Adilson Lorenzetti, Luciano Marcírio, Túlio de Medeiros, André Luiz Magagnin, Lucio Flávio Holthausen, Diego Camillo, Guilherme Lemos, e Marcos Nicolladeli.
Foi um momento histórico para a consolidação da Loja, em seus quase 2 anos e meio de existência, ao realizar a primeira Exaltação dos 09 primeiros iniciados em março de 2018.

Esse é o GOB Junto de Você!
Gestão Múcio Bonifácio e Ademir Cândido

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário