Loja “Pelicano”, de Botucatu, recebe título de benfeitora da ordem


Na quarta feira, 22 de fevereiro, em Sessão Magna da Loja “Pelicano”, Oriente de Botucatu, São Paulo, conduzida pelo Venerável Mestre Carlos Roberto Rizzo, foi entregue pelo Sapientíssimo irmão Barbosa Nunes, o Título Distintivo de Benfeitora da Ordem, que convidou o Venerável e os ex-Veneráveis da Oficina, para o emocionante momento de entrega. Na sequência, diplomas e medalhas aos Irmãos: ROMEU ESCOLÁSTICO FILHO (Benemérito da Ordem); MIGUEL JAIR SVÍCERO (Grande Benemérito da Ordem); EDISON CARDOSO DOS SANTOS E JOSÉ CARLOS VIADANNA (Estrela da Distinção Maçônica).

2

O Primeiro Venerável da Loja, Irmão Edson Cardoso Dos Santos, foi alvo de uma surpresa após o encerramento da sessão, quando o Venerável convidou a todos para o descerramento de uma placa feita por ele e pelo Sapientíssimo Barbosa Nunes, quando então sob aplausos de todos foi conhecido o nome da biblioteca da Loja, BIBLIOTECA EDSON CARDOSO DOS SANTOS.

3

O Grão-Mestre Geral Adjunto conheceu a obra “Associação Fraternal Pelicano”, que tem como lema “Transformando Sonhos em Realidade”, presidida pelo Irmão Cláudio Dourado. O irmão Barbosa Nunes ficou honrado em ter recebido das mãos do Venerável Carlos Roberto Rizzo, o Decreto, de 20 de fevereiro, do Prefeito Municipal Mário Eduardo Pardini Affonseca, considerando-o “Hóspede Oficial do Município”.

5

Registramos presenças de Irmãos e Veneráveis da região, Sereníssima Grande Loja e o Deputado Estadual Luís Carlos de Campos. O Sapientíssimo irmão Barbosa Nunes, estava acompanhado do Conselheiro Federal Milton Paixão e do Secretário Adjunto de Relações Exteriores do GOB, irmão Ruy Hallak, todos homenageados n sessão da Loja Pelicano. O irmão Miguel Jair Svícero, fez um detalhado relato que mostrou a grande obra que é a “Associação Fraternal Pelicano” – AFRAPE.

16

O GOB agradece pelas fotos do Irmão Silvio Garcia Manoel.

  4 6 7 8 9 10 11 12 13 14 1517 18 19 20 21 22 23 24 25 26

 

Deixe um comentário