Loja Maçônica Flor da Acácia e Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul – Flor da Acácia, de Francisco Beltrão, fazem homenagem aos professores.


Numa noite memorável e inesquecível para a família maçônica da Loja Flor da Acácia, o Venerável Mestre Irineu A Miller e a presidente da Fraternidade Feminina, Sara da Gama Carlin, conduziram a Sessão conjunta para homenagear os professores.
A idéia inicial surgiu para prestar uma homenagem aos professores do quadro da Loja, onde fazem parte13 professores, entre irmãos e fraternas. Depois, estendeu-se o convite para professores que tiveram importância na vida de alguns dos Irmãos e fraternas e também para autoridades da educação.
Uma das homenageadas foi a professora Clídia Lorenzetti Klosinski, com 85 anos. Estavam presentes a Chefe do Núcleo Regional de Educação, Professora Maria de Lourdes Bertani, a secretária Municipal de Educação de Francisco Beltrão, Professora Mariah Ivonete Silva e a Coordenadora do Curso de Direito da Unioeste, Professora Andréa Regina de Morais Benedetti.
Todos receberam um diploma de Reconhecimento Maçônico à dedicação e comprometimento na sua vocação de ensinar, contribuindo sobremaneira para a educação e formação de brasileiros livres. Foram homenageados com palavras e canção professores do ensino infantil, fundamental, médio e superior, de escolas pública e privada.
Após a homenagem todos participaram de um jantar oferecido pela Fraternidade Feminina.

Esse é o GOB Junto de Você!
Gestão Múcio Bonifácio e Ademir Cândido

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

 

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário