Loja “Luzes do Xingu”, Mato Grosso, em ampla atividade


full_904 A Loja Maçônica “Luzes do Xingu”, Oriente de Gaúcha do Norte, Mato Grosso realizou no dia 26 de junho a primeira sessão de instalação e posse de um Venerável Mestre em seu templo.

Foi instalado irmão Fernando Larzen, sendo presidente da comissão instaladora o irmão Julio Tardin, Grão-Mestre Honorário do GOB-MT e membros os irmãos Ernani Muller e Rodrigo Juan Flaviano Vieira.

Estiveram presentes na sessão os irmãos Adriano Stoffel, Cézar Francisco Meneguzzi, Ernani Muller e Osmar Antoniel Torres e o irmão Leopoldo Pereira dos Santos, Secretário da Guarda dos Selos do GOB-MT.

full_905

Fundada em 15 de junho de 2007, a Loja “Luzes do Xingu” comemorou, no sábado, 1° de julho de 2017, o décimo aniversário de fundação. Cerimônia que contou com a presença do Eminente irmão Antônio Francisco dos Passos, Grão-Mestre do GOB-Mato Grosso.

A Loja elaborou um Ritual Especial para a sessão, onde, de forma dialogada foi contada a história do Município de Gaúcha do Norte e a história da Loja, destacando o trabalho dos Irmãos na sociedade na política e na filantropia, sendo declarado que nestes 10 anos de vida investiram mais de R$ 180.000,00 em beneficência na área da saúde, locomoção, moradia e doações em dinheiro e em bens materiais.

Deixe um comentário