LOJA LUMMINAR REALIZA SESSÃO DE INSTALAÇÃO E POSSE


No dia 06 de junho a Loja “Luminnar”, Oriente do Distrito Federal, realizou sessão magna de instalação e posse da sua nova diretoria no período compreendido entre o segundo semestre de 2016 e o primeiro semestre de 2017. Recebeu a incumbência de liderar a Loja como novo Venerável Mestre, o irmão Cláudio Hugo Mikkelsen. Deixou o cargo o irmão Flávio Mendes da Rocha.
A Comissão Instaladora foi presidida pelo irmão  José Arimatéia Soares de Almeida, Secretário Geral de Educação e Cultura, e membros os irmãos Edson Fernandes, Secretário Geral de Comunicação e Informática e Claudiomar Carvalho Luz, 1º Venerável e membro fundador da Loja, e mestre de cerimônia o irmão Esmeraldino Henrique da Silva, Seecretário Geral Adjunto de Educação e Cultura.
Estiveram presentes no evento o Grão-Mestre Adjunto do GODF, irmão Reginaldo Gusmão de Albuquerque, o Secretário Geral de Interior e Relações Públicas, Transporte e Hospedagem, irmão José Eduardo de Miranda e seu adjunto, irmão Carlos Eduardo Pereira, o Secretário Adjunto de Orientação Ritualística, irmão Ari de Sousa Lima, o Deputado Federal Marcos Santos Brasão e o Juiz do Tribunal de Justiça Maçônica do DF, irmão Sandoval Jaime Curado. A sessão foi prestigiada por mais de 80 irmãos e representação de 29 Lojas.

Deixe um comentário