Grão-Mestre Geral do GOB participa de Sessão Especial do Santo Império no Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o R.E.A.A.


Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, Grão-Mestre Geral, participa de Sessão Especial do Santo Império no Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o R.E.A.A. (Campo de São Cristóvão/RJ) “Mãe dos Graus Filosóficos Escoceses no Brasil” em 11/07/2019.

O Grão-Mestre Geral a convite, foi prestigiar a Posse de Irmãos que foram nomeados para altos cargos administrativos naquele Supremo Conselho, entre eles, o Irmão Matheus Casado Martins, como Soberano Grande Ministro de Estado, Irmão Péricles Alonso, como Grande Representante na cidade de Niterói, Irmãos Fernando Oliveira Castro e Antônio Leite, respectivamente irmãos de Rio Verde e Goiânia, em Goiás, tomaram posse como membros efetivos, e a Recondução do Soberano Grande Ministro de Estado Adjunto Irmão Nilson Carneiro.

Em sua fala, o Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, deixou claro da importância dos Graus Filosóficos para o desenvolvimento do maçom, bem como, a união das lideranças destes corpos, para com os Graus Simbólicos, em especial o Grande Oriente do Brasil. Informou que em Agosto, haverá a Suprema Congregação do Grande Oriente do Brasil, com todos os Grão-Mestres Estaduais, visando uma melhor performance da administração do Grande Oriente do Brasil, padronização de procedimentos e atitudes, além de diversos assuntos de interesse da base Maçônica, e também disse da sua satisfação de estar presente em tão nobre e importante evento, e que estará bem próximo do Supremo Conselho, parabenizou a todos pelas posses e principalmente ao Soberano Grande Comendador, Irmão Antônio Carlos Barbosa Ramos, pelas excelentes nomeações.

Acompanhou o Soberano Irmão Múcio Bonifácio, o Eminente Irmão Aildo Carolino, Grão-Mestre do GOB-RJ, os Eminentes Irmãos Rodolfo Granato Marchetti e José Budoia, o Eminente Irmão Pedro Bezerra de Menezes, Presidente da PAEL-RJ, o Poderoso Irmão Ricardo Carvalho, além dos também membros do Grande Oriente do Brasil, e do Santo Império, Eminentes Irmãos Mário Sérgio Nunes da Costa e Matheus Casado.

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

 

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário