Grão-Mestre em exercício em Imperatriz


1

Em sessão realizada no dia 23 de junho, na Loja “Monte Líbano”, presidida pelo Venerável Antônio Teixeira Rezende, que assumiu em lugar de Ubirajara Parreira, com um detalhe, ambos goianos, nascidos na cidade de Buriti Alegre.

2

Noite prestigiada com as presenças do Grão-Mestre Estadual João Soares, Grão-Mestre Adjunto, Lourival Pereira Nascimento, Grão-Mestre Honorário José Billio Mendes, ele também fundador das Lojas “Monte Líbano” e “Guardiã da Fronteira”, também o irmão e vereador José Carlos e o Conselheiro Federal, Renilson Ribeiro Parreira, cunhadas Márcia, presidente da Fraternidade Feminina Estadual e Zezé, presidente da Fraternidade Feminina da Loja.
A sessão foi em conjunto com as Lojas “Firmeza e Humanidade Imperatrizense”, “D. Pedro I”, “Lauro Tupinambá Valente”, “Lealdade e Justiça”, “Seareiros da Luz” e “Fraternidade Acadêmica Seareiros da Luz”, que tem como Veneráveis Mestres Manoel Marconi, Francisco Feitosa, Edson Uada, Valdize Lima, Ildomar Santos e Glebson Lessi. Presentes ainda irmãos das Lojas “Monte das Oliveiras” e “Guardiã da Fronteira”, com os Veneráveis Paulo Roberto e João Alfredo.

4

De Balsas com o Coordenador Paulo Ambrósio as Lojas “Acácia Balsense”, “Pentagrama do Riachão” e “Cachoeira de Luz”, com os irmãos Marco Antônio, Albino Neto e Nonato Araujo.

O irmão Barbosa Nunes abordou vários temas de interesse do Grande Oriente do Brasil, quando foi questionado sobre vários assuntos.

 3 5 6 7 8 9 10 11 060 061

Deixe um comentário