Grande Oriente do Brasil na Posse do novo Comandante do Exército


O GOB Junto de Você na posse do Comando do Exército de Caxias.

Em clima de confiança e fortalecimento dos laços Institucionais da Maçonaria Brasileira e os Poderes Constituídos do novo Governo, o Grande Oriente do Brasil, se fez presente na cerimônia de posse do novo comandante do Exército Brasileiro, o Exército de Caxias, General de Exército e Excelentíssimo Sr. e Irmão Edson Leal Pujol, realizado no Clube do Exército, com a presença das maiores autoridades do Brasil, entre elas o Excelentíssimo Presidente da República Sr. Jair Bolsonaro, vice-presidente, general Hamilton Mourão, e de ministros como Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Gustavo Bebianno (Secretaria Geral) e Fernando Azevedo e Silva (Defesa), além do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli.

Representando o Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, Grão-Mestre Geral, estavam o Poderoso Irmão e Cel. Waber Coutinho Pinheiro e os Eminentes Irmãos Rodolfo Piovezan e Anderson Xavier Simões, Oficiais do GOB, que honrosamente representaram e prestigiaram um dos momentos mais emocionantes e importantes do novo Governo, a passagem de comando do General Eduardo Villas Boas, ao General Edson Leal Pujol, que pessoalmente cumprimentaram ambos os Generais, Pujol e Villas Boas, bem como outras autoridades presentes na Cerimônia, demonstrando uma nova postura de estreitamento de ideias e aproximando o Grande Oriente do Brasil das autoridades militares e civis, constituídas neste novo Brasil.

Em momento único, o ex Comandante do Exército Brasileiro, General Villas Boas, fez seu discurso de saída e se dirigindo ao Presidente Jair Bolsonaro, disse “ o senhor traz a necessária renovação e a liberação das amarras ideológicas que sequestraram o livre pensar e nublaram o discernimento e induziram a um pensamento único e nefasto como assinala o jornalista americano Walter Lippmann: ‘Quando todos pensam da mesma maneira é porque ninguém está pensando’”, discursou o militar, e foi concluído com “Brasil acima de tudo”.

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário