Grande Oriente do Brasil de Minas Gerais homenageia as mulheres


Grande Oriente do Brasil Minas Gerais e a Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência Mineira, faz Homenagens no dia Internacional das Mulheres.

Em dia de muito glamour e respeito àquelas que desempenham um papel essencial na sociedade mineira e brasileira, mulheres estas, que são especiais e importantes, nas mais diversas profissões, tais como Desembargadoras, Educadoras, Delegadas, Médicas, Militares, Juízas, Políticas, e outras diversas ocupações na sociedade, foram agraciadas com o “Colar Mulheres da Inconfidência Mineira”.

Com a presença do Eminente Irmão CLÁUDIO WILIAM ALVES, Grão Mestre do GOB-MG, e o Irmão CELSO RAFAEL, ex Presidente da PAEL-MG, durante a Sessão Solene, houve vários momentos emocionantes, que foi muito prestigiada e presenciado por mais de 600 convidados, entre estes muitas personalidades e dignidades presentes, do qual registramos a presença do Excelentíssimo Sr. Paulo Eduardo Rocha Brant, Vice-Governador de Minas Gerais, a Sra. Alexia Rodrigues de Paiva, Esposa do Vice-Governador de MG, Renato Rodrigues Yago, Serenissímo Grão Mestre da Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência Mineira, bem como a Ilustre presença das Filhas de Jó, APJ, Frafem e outras Paramaçônicas presentes.

Viva as Mulheres Mineiras!

É o GOB Junto de Você, presente nos momentos emocionantes da Maçonaria Brasileira.

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

 

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário