Grande Oriente do Brasil apoia as eleições do GODF


 

 

 

REPRESENTANTES DOS TRÊS PODERES DO GRANDE ORIENTE DO DISTRITO FEDERAL, SE UNEM EM PROL DE RESPEITO E PAZ, NAS ELEIÇÕES PARA GRÃO-MESTRE DISTRITAL, E GRÃO MESTRE GERAL, SOBERANO IRMÃO MÚCIO BONIFÁCIO, APROVA A BELÍSSIMA ATITUDE DO GODF.

Segundo os Dirigentes da Maçonaria do Distrito Federal o objetivo é que os Candidatos e os Irmãos prezem pela Paz e principalmente, pelo Respeito a Obediência Distrital, durante a campanha.

Para o Grão-Mestre, Eminente Irmão Lucas Galdeano, o desejo é que: “Os candidatos não usem o processo eleitoral para desqualificar a Instituição e por conseguinte, os próprios Obreiros e seus dirigentes que lutam, diuturnamente, pelo bom andamento dos Trabalhos Maçônicos da Obediência”.

A nota esclarece que, o Grande Oriente do Distrito Federal e seus Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário continuam irmanados no trabalho de preservar a Instituição, fortalecendo as conquistas destes últimos anos, as quais tiveram como base a harmonia, o diálodo e a concórdia.

Esclarecem ainda que, o GODF é o CENTRO DE UNIÃO da Família Maçônica na Capital da República. Os Presidentes do Poderes Internos do Órgão dão por bem recomendado que as paixões políticas, não afetem esses laços e que não contaminem o processo eleitoral.

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário