GOB trabalhando por e com você na Delegacia GOB-SP


No dia 27 de setembro cerca de 70 Lojas da Baixada Santista se reuniram no Templo da Loja “Fraternidade de Santos”, que tem como Venerável Mestre o irmão Carlos Alberto de Mello, em reunião de esclarecimentos do Grande Oriente do Brasil no GOB-SP.

Reunião teve as presenças dos irmãos Aníbal Martínez, Secretário Geral de Relações Institucionais, Arlindo Chapetta, Secretário Geral Adjunto de Comunicação, irmão João José Viana, irmão Rui Robson da Paz, da Delegacia Estadual GOB-SP, e do Grão-Mestre Honorário de São Paulo, Eminente irmão Mário Sérgio Nunes da Costa, além da presença de outros oficiais da Delegacia GOB-SP, Anísio Massa, Márcio André Rodrigues Marcos, Orenides Pelegrine, Eduardo Alvarez. Secretariando os trabalhos, o irmão Luiz Carlos Palácios, entre outros Assessores da Delegacia.

Na oportunidade, diversos assuntos foram esclarecidos de forma oficial sobre o funcionamento da Delegacia GOB-SP e sua administração. Respondendo as mais diversas questões nas áreas financeiras, jurídicas, administrativas e maçônicas no que se refere à atual situação do GOB em São Paulo e dos irmãos que se mantiveram nos quadros.

Deixe um comentário