GOB recebe Recertificação da ISO 9001:2015


O Soberano irmão Marcos José da Silva tem a honra de informar que, nos dias 29 e 30 de maio, recebemos o Auditor Airton Mondadorida da QMS Certification Services, que auditou a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade do Grande Oriente do Brasil, através de evidências objetivas, acompanhado pela equipe de Gestão da Qualidade da instituição, Sr. Jonathan Costa – Inspetor de Qualidade, Sra. Daniela Nascimento – Inspetora de Qualidade, Sr. Wellinton Prazeres – Analista de Sistemas, irmãos Antônio de Deus Gavioli, Secretário Geral de Gabinete, Edson Fernandes – Secretário-Geral de Comunicação e Informática e Júlio Fernandes de Oliveira, Consultor de Engenharia de Processos e Projetos.

Mais uma vez, o resultado da auditoria foi positivo e o Grande Oriente do Brasil foi recertificado na ISO 9001:2015, o que nos dá a certeza do desenvolvimento de um trabalho assertivo e voltado a qualidade, junto aos nossos clientes e colaboradores.

A ISO 9001:2015 é a norma de sistema de gestão da qualidade (SGQ) reconhecida internacionalmente, com o objetivo de aumentar a satisfação do cliente por meio de melhorias de processo e avaliação da conformidade.

Deixe um comentário