GOB presente em Sessão de Elevação ao Grau 33 do R.E.A.A.


Grande Oriente do Brasil, se faz presente na Sessão de Elevação ao Grau 33 do R.E.A.A. no Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o R.E.A.A. (Campo de São Cristóvão/RJ) “Mãe dos Graus Filosóficos Escoceses no Brasil”.

Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, que na Sessão foi representado pelo Eminente Irmão Rodolfo Granato Marchetti, Secretário Geral Adjunto de Comunicação do GOB, enviou seus efusivos cumprimentos aos Grandes Inspetores Gerais participantes deste Respeitável Supremo Conselho, na pessoa de seu Soberano Grande Comendador, Irmão Antônio Carlos Barbosa Ramos, e do Soberano Grande Secretário de Relações Exteriores Irmão Mário Sérgio Nunes da Costa, bem como lamentou a perda do Saudoso Irmão Enyr da Costa e Silva, um grande líder da maçonaria Brasileira.

A Sessão contou com aproximadamente 300 Grandes Inspetores Gerais, sendo que 142 destes foram elevados ao Grau 33, diversas autoridades fizeram-se presentes, destacando a presença do Grão Mestre Eleito do GOB-RJ, Eminente Irmão Aildo Carolino, entre os vários e importantes momentos na Sessão, o Eminente Irmão Rodolfo Granato, recebeu uma homenagem do Supremo Conselho, do qual agradeceu os presentes pela consideração e respeito a Instituição Grande Oriente do Brasil.

É GOB Junto de Você em todos os momentos especiais da Maçonaria Brasileira.

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário