GOB lamenta tragédia com a Chapecoense 4


cahpe

Caros irmãos!

Profundamente consternados, estamos  acompanhando a tragédia ocorrida com o time da Chapecoense, abalados com a perda de tantas vidas.

Como disse o diretor da Chapecoense, Plínio de Nes Filho, “não era apenas uma equipe esportiva, a Chapecoense formava uma grande e exemplar família”.

Um orgulho para Chapecó, para Santa Catarina e para o Brasil.

Nas informações preliminares, em contato com o irmão Márcio Stakonski, Coordenador Adjunto, sem confirmações oficiais, pois da delegação consta um irmão, além de amigos da Loja “25 de Agosto”, esperando notícias. Todos em Chapecó estão unidos em oração.

Que Deus propicie forças à todos para superar este momento tão difícil,  principalmente, aos jogadores e seus familiares.

Nossas condolências e o nosso abraço fraterno a todos. As vidas ceifadas que Deus os receba em sua Glória Celestial.

Adalberto Aluizio Eyng

Grão-Mestre do GOB-Santa Catarina


Deixe um comentário

4 Comentários “GOB lamenta tragédia com a Chapecoense

  • Solimar Gomes

    Aos IIrr.’. do Gr.’..Or.’.SC, consternado com a tragédia do Chapecoense, associo-me com meus familiares às manifestações de pesar às famílias de todos os jogadores e dirigentes vitimados e ao povo de Chapecó. Que as bençãos do Gr.’. Arq.’. amenize a dor de todos que estão sofrendo neste doloroso momento. Fraternais e respeitosos pêsames. Solimar Gomes Leitão, MM.’. – Jacaraipe-Serra-ES.

  • Wagner

    LUTO

    A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda.

    Neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que o S.’.A.’.D.’.U.’. nos dê forças para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.

    # Força Chape

    Ven:. Irm:. Wagner Fancio
    Deputado Estadual – ARLS 14 Bis, nº 4064
    Oriente de São Paulo

  • Juscelino

    É triste e lamentável essa tragédia ocorrida com o time da Chapecoense, diretoria, jornalistas e tripulação do vôo. Neste momento de imensa dor transmito minha solidariedade de sentimentos a todo o povo de Chapecó, especialmente aos familiares dos que partiram ao Oriente eterno. Que os espíritos desencarnados sejam recebidos com a grande Luz do Divino Mestre e que essa mesma Luz amenize os sofrimentos de todos os familiares dos que se foram.