GOB CRIA CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO


Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, cumprindo um dos principais anseios dos Gobianos, que é adequar, melhorar e abrir canais diretos de Comunicação com os Irmãos e Lojas Federadas, cria a Central de Atendimento Telefônico no GOB.

Com uma visão dinâmica e moderna, a Gestão Múcio e Ademir, vem Inovando e trabalhando diuturnamente para desenvolver plataformas e sistemas eficientes na área de Comunicação, criando com isso, canais de aproximação e contato direto com o Poder Central, como o Atendimento Digital, site, auto-atendimento no e-GOB Card, Mailing e Redes Sociais inclusive, fazendo com isso, que o Irmão sinta-se integrado e partícipe da gestão administrativa do Grande Oriente do Brasil.

Com o número da Central de Atendimento Telefônico, que encontra-se no vídeo do Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, através do link abaixo, você membro da administração da Loja, poderá fazer contato direto via telefone, caso ainda exista dúvidas no atendimento digital, que deve ser o primeiro contato com a administração central para criação de protocolo de Atendimento.

É o GOB Junto de Você!

Fraternalmente

Arlindo Batista Chapetta
Secretaria Geral de Comunicação do GOB

 

Deixe um comentário