Fraternidade Feminina faz 51 anos


 

Nossos parabéns hoje vão para as FRATERNAS GOBIANAS. Essas mulheres GUERREIRAS que são o sustentáculo da FAMÍLIA MAÇÔNICA GOBIANA.

Algumas no anonimato, mas dando suporte para seu marido! Mesmo não participando diretamente das atividades nas Lojas, nos ambientes maçônicos, nos eventos, estão sempre apostas da defesa dos seus lares e no fortalecimento do seu marido, o apoiando e o incentivando para desempenhar o trabalho maçônico em suas lojas, sobretudo, nas ausências dos Irmãos que se deslocam, as vezes quilômetros, para tocar a Obra Maçônica. Outras, além desse trabalho de guardiã do lar, também participam de, praticamente, todos os momentos da vida maçônica com seu marido.

Independentemente da forma de atuar, são Mulheres esplendorosas como as estrelas que todos os dias estão a brilhar para trazer beleza e luz ao mundo para torná-lo um lugar melhor para se viver.

Mulheres que aliviam dores com sua compaixão

Mulheres glamorosas

Mulheres que nos fazem rir

Mulheres trabalhadoras

Mulheres talentosas

Mulheres FRATERNAS!

Particularmente, parabenizo as Fraternas Gobianas da Paraíba pelo aniversário de Fundação da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul em nome da minha esposa, Fraterna Helena Almeida, Presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul FILHAS DE THÊMIS, que sempre esteve ao meu lado, me dando força, me incentivando para tocar a obra maçônica da melhor forma possível e na sua plenitude, nos auxiliando, também, no trabalho maçônico em prol da melhoria de vida da sociedade e em busca de um mundo melhor.

Parabéns a Fraterna Flora Mendes Rios pela brilhante trabalho que faz a frente da FRATERNIDADE FEMININA CRUZEIRO DO SUL como sua Presidente Nacional.

Parabéns ao Grande Oriente do Brasil, na pessoa do nosso Soberano Grão Mestre, Ir. Múcio Bonifácio, que tudo fará para o bem da Fraternidade e da FAMÍLIA MAÇÔNICA!

Parabéns a FRATERNIDADE FEMININA CRUZEIRO DO SUL pelo transcurso de seu aniversário de fundação!

Deixe um comentário