Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul – GOB – SC entrega Carta de Registro e Reconhecimento


FAMÍLIA MAÇÔNICA CRESCE EM TODO BRASIL, E FRATERNIDADE FEMININA CRUZEIRO DO SUL- GOB-SC ENTREGA MAIS UMA CARTA REGISTRO E RECONHECIMENTO, EM CORUPA-SC;

Com muita alegria e entusiasmo foi realizada no dia 04 de maio de 2019, as 17:00 horas, no Templo da ARLS LUZ DAS ÁGUAS, no Oriente de Corupá-SC, a Sessão Pública de Instalação da FRATERNIDADE FEMININA CRUZEIRO DO SUL ESTRELAS D’ÁGUA.

O Evento contou com a presença do Eminente Irmão Adalberto Aluízio Eyng, Grão Mestre do GOB-SC e sua comitiva, bem como, da presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul- GOB-SC, a Cunhada Elizabete Sousa Eyng .

Na sessão transcorreram discursos e entrega de honrarias, enaltecendo a bela iniciativa e importância para a sociedade, bem como para uma Loja Maçônica a presença da família maçônica através da Fraternidade Feminina constituída .

O Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães e o Eminente Irmão Arquiariano Bites Leão, parabenizam o Eminente Irmão Adalberto e a cunhada Elizabete, pelo excelente trabalho que eles vem desenvolvendo na maçonaria Catarinense através da FRAFEM e agradecem aos irmãos e cunhadas da Loja Luz das Águas, pela formação de uma nova Frafem na Federação.

Em seguida foi descerrada uma placa comemorativa marcando a criação de forma oficial da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Estrelas D’Água.

Ato contínuo o Grão-Mestre fez a entrega ao Venerável Mestre, Irmão Anderson Batista Moreira, do Diploma de Honra ao Mérito pelos 15 anos de fundação e profícua existência da pujante loja Luz das Águas. Após a sessão, foi servido um jantar de confraternização entre irmãos, cunhadas fraternas, sobrinhos e convidados em comemoração ao Ato, em cujo momento festivo mereceu um brinde especial entre as fraternas.

Foi uma noite muito emocionante e que fica para a história de Corupa-SC.

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário