Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul de Rondônia Comemora o dia das mulheres


A Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul do Estado de Rondônia realizou na data de 09 de março de 2019, no período noturno, nas dependências da Loja Maçônica Estudo e Trabalho na cidade de Porto Velho – Rondônia, o evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, mundialmente comemorado no dia 08 de março, e que tem como objetivo enaltecer as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres.

O evento contou com a presença das Presidentes e suas respectivas Fraternas das Fraternidades das Lojas Maçônicas de Porto Velho – RO, além da presença da Presidente Estadual, Terezinha Araujo Bolf, que iniciou o evento destacando a importância da mulher na sociedade e da necessidade de juntas lutarmos por dias melhores, bem como pela redução dos altos índices de violência que são cometidos contra as mulheres, ressaltando que o respeito é primordial e um direito que deve ser garantido a todas mulheres.

Na ocasião houve ainda uma palestra ministrada pela Dra. Telma Ferreira, especialista em Fisioterapia Pélvica, que destacou a importância da saúde da mulher, e da necessidade da fisioterapia pélvica, que inclusive deve ser utilizada como forma de prevenção de diversas disfunções do assoalho pélvico.

Por fim, um delicioso jantar foi servido a todas as mulheres participantes do evento, e posteriormente, foram realizados sorteios de brindes e um bingo, como forma de integração das fraternas presentes no evento, concluindo em grande estilo esta agradável noite em comemoração ao dia da mulher.

 

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário