FRAFEM LUZ DE CURITIBANOS recebe Carta Registro em Curitibanos-SC


FRAFEM LUZ DE CURITIBANOS recebe Carta Registro em 01/11/19 – Curitibanos-SC, com a presença do Representante do SGMG irmão Múcio!

Contando com a presença do Grão Mestre Eminente Irmão Altair Salésio Rodigues – Grão Mestre Adjunto Nilson Manoel de Souza – Grão Mestre Honorário Irmão Adalberto Aluízio Eyng nesse ato representando o Soberano Grão Mestre Múcio Bonifácio – Katia Teodoro Presidente da FRAFEM Cruzeiro do Sul e da Ex. Presidente da FRAFEM Cruzeiro do Sul Elizabete Sousa Eyng foi entregue a Carta Constitutiva da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul LUZ de CURITIBANOS à Presidente Eleita Fraterna Lisandra Fão Rocha Mazaro e mais 8 fraternas.

Na oportunidade foram agraciadas com flores as Fraternas Daniela Fritsch Ex. Presidente da FRAFEM Corrente do Bem de Fraiburgo pelo apoio dispensado, a Fraterna Elizabete Souza Eyng e a Fraterna Katia Teodoro atual presidente. Em seu discurso a Presidente Lisandra Mazaro agradeceu o apoio recebido e citando Cora Coralina fez o chamamento às atividades sociais do grupo.

O Eminente Grão Mestre entregou a Medalha Laelso Rodrigues ao Venerável Mestre Irmão Marcelo Mazaro. A Loja Luz de Curitibanos aproveitou o ensejo e entregou ao Eminente Irmão Adalberto Aluízio Eyng uma placa de agradecimento pelo apoio prestado àquela loja. O Eminente Grão Mestre Irmão Altair Salésio desejou sucesso às fraternas dizendo estar muito feliz pois mais uma entidade gobiana está sensível aos problemas sociais. Deixou a nossa potência a disposição e rogou ao Grande Arquiteto Do Universo que derrame suas bênçãos ao grupo.

Mais um grande momento para a A.R.L.S. Luz de Curitibanos, para a Fraternidade Luz de Curitibanos e ao Grande Oriente de Santa Catarina. Ao final os convidados foram recepcionados com um jantar no Restaurante Hikari.

fonte: Sérgio Luís Fritsch/ Coordenador da 8ª circunscrição do GOB-SC

Esse é o GOB Junto de Você!
Gestão Múcio Bonifácio e Ademir Cândido

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário