Frafem de Pernambuco em Ação no “Setembro Amarelo”


Em Pernambuco, o mês de setembro foi de importantes ações de Prevenção ao Suicídio, com forte engajamento da FRAFEM de Pernambucano, o mês de “Setembro Amarelo”, alusivo ao Combate ao Suicídio; a Frafem/PE, na pessoa da cunhada e fraterna Patrícia Albuquerque, presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul de Pernanbuco e Coordenadora da FRAFEM Nacional na Região Nordeste I. Em parceria com o NASF(Núcleo de Assistência a saúde da família) da Prefeitura Municipal de Goiana e o apoio incondicional do Grão Mestre Estadual do GOPE Eminente Irmão José Fernando, desempenharam diversas atividades voltadas à ações de Combate ao Suicídio e valorização da Vida.
Foram proferidas palestras em escolas públicas, participação como palestrante e mediadora na mesa de debates na Associação dos Técnicos e Universitários de Goiana e ações de esculta e acolhimento nas ruas da cidade e do Distrito de Goiana. Estimando-se assim; que cerca de 800 a 1000 jovens e adultos; foram orientados e acolhidos.

A Presidente Nacional da FRAFEM, Cunhada e Fraterna Jussane Guimarães, parabeniza todas as Fraternas de Pernambuco, pelo excepcional trabalho desenvolvido em favor da vida e dos menos favorecidos, agradece o empenho e apoio da Cunhada Patrícia Albuquerque, e do Grão-Mestre Estadual, José Fernando.

Esse é o GOB Junto de Você!
Gestão Múcio Bonifácio e Ademir Cândido

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário