Eurípedes Barbosa Nunes – Nota de Falecimento


É com profundo e imenso pesar que o Grande Oriente do Brasil comunica o falecimento do nosso Irmão Eurípedes Barbosa Nunes, ocorrido na madrugada do dia 03 de abril em Sinop-MT.

A brilhante participação em nossa Ordem, o desempenho profissional, o dedicado pai e avô, as qualidades de homem íntegro e de bons costumes, constituem um conjunto admirável de valores que credenciam nosso Irmão Barbosa como um grande Maçom.

Barbosa Nunes era goiano, nascido na cidade de Itauçu, em 19 de setembro de 1944. Casado com Vera Lúcia Brandão Barbosa, três filhos e dois netos. Advogado, Delegado da Polícia Judiciária de Goiás (aposentado), professor, jornalista, membro da Associação Goiana de Imprensa.

Na maçonaria iniciou em 26 de agosto de 1978, tendo sido Venerável Mestre, Secretário Estadual, Deputado Estadual, Ministro do Supremo Tribunal de Justiça Maçônico, Secretário Geral do Grande Oriente do Brasil na gestão de Laelso Rodrigues, Grão-Mestre Estadual do GOB-Goiás durante 6 anos, é fundador, em 1997 do Programa Maçonaria a Favor da Vida Contra as Drogas. e atualmente era Grão-Mestre Geral Adjunto do GOB afastado para disputar as eleições de Grão-Mestre Geral.

Que o Grande Arquiteto do Universo dê conforto e compreensão a todos os familiares, nesta hora difícil.

Barbosa vai com a certeza de que a causa é nobre e que a Instituição Maçônica é sublime e ordeira.

 

Em breve mais informações.

Deixe um comentário