Creche AMAI recebe o Núcleo Alfa Honra e Tradição, de Brasília, no dia das crianças


01

No dia 12 de outubro, o núcleo Alfa Honra e Tradição, Brasília, se fez presente no evento de dia das crianças da creche AMAI. Dentre as atividades, foram alugados brinquedos infláveis e os apejotistas fizeram várias brincadeiras valendo brindes para as crianças, pintura de rosto, vestiram-se de personagens vivos, além de ajudarem com os lanches.

No lanche, foi servido pipoca, cachorro quente, refrigerante e algodão doce a vontade para todos. Todas as crianças receberam presentes. Ao final foi feito sorteio de rifas cujo o lucro será convertido integralmente às despesas da instituição.

02

O que é a AMAI?

A Associação para Auxílio à Maternidade, à Infância e á Adolescência – AMAI é uma sociedade civil de caráter filantrópico, sem fins lucrativos, cujas atividades estão baseadas nos princípios do amor  e da caridade fraterna.

Atendendo hoje mais de 30 crianças carentes na creche que possui em Santa Maria, Distrito Federal, a AMAI busca integrar toda a comunidade da região onde presta o seu trabalho, no sentido da busca de transformações reais na pobreza que assola a sua localidade.

Além disso,  a AMAI também possui nos seus quadros administrativos maçons das Lojas “Dirceu Torres” e “Hélio Beltrão” que buscam com esse trabalho voluntário a mudança social contando com o apoio dado pelos jovens do núcleo Alfa Honra e Tradição.

  03 04

Deixe um comentário