COM VIBRAÇÃO, ACONTECEU O PRIMEIRO CONGRESSO NORDESTINO DA APJ


Nos dias 24, 25 e 26 de julho, foi realizado com muito êxito, alegria, participação e comprometimento, na cidade de Afogados da Ingazeira, Pernambuco, o l Congresso Nordestino da Ação Paramaçônica Juvenil – l CONAPJ, pelos Núcleos Alfas Frei Caneca, de Afogados da Ingazeira – Pernambuco, Guardiões da Morada do Sol, de Patos – Paraíba, Perfeita União ll, de Arapiraca – Alagoas, Pauferrense, de Pau dos Ferros – Rio Grande do Norte, União Natalense de Natal – Rio Grande do Norte, Piauhytinga, da cidade de Estância – Sergipe, Acácia Balsense, da cidade de Balsas – Maranhão, Vale do Parnaíba, da cidade de Uruçuí – Piauí, Apejotista Sinval de Castro, de Teresina – Piauí, Vale Maratahoan – Piauí e  Força e União Juvenil, Bahia.

O evento também contou com a presença do Grão-Mestre Estadual do GOPE, Eminente Daury dos Santos Ximenes, Poderoso irmão José Rodrigues Silva Junior, Grão-Mestre Estadual Adjunto e Diretor Executivo Estadual da APJ, Emiliano Vicente, Secretario de Entidades Paramaçônicas, Anthony Franklin de Moura Moraes, Presidente do Poder Legislativo Municipal, entre outras autoridades.

Foram realizadas diversas atividades como palestras, análise da situação atual da APJ e suas perspectivas para o futuro, oficinas de cargos da APJ/GOB, além de Gincana para interação dos jovens e o fórum de ductors e preceptores.

Diversas decisões foram tomadas visando o engrandecimento do movimento apejotista. O evento contou ainda com um passeio turístico pela cidade de Afogados da Ingazeira e, teve seu término no dia 26, trazendo grande entusiasmo e enchendo de esperança o íntimo de todos os jovens e maçons que participaram deste brilhante acontecimento.

Parabéns ao Eminente Daury Ximenes, Poderoso irmão José Rodrigues da Silva Júnior, cumprimentos aos núcleos e apejotistas participantes com agradecimentos ao preceptor Eduardo Henrique Silvestre Xavier César pelo encaminhamento das fotos e texto.

Deixe um comentário