Cerimônia de Premiação do Projeto Aluno Nota Dez 2017


A Loja Maçônica “Estrela de São Gabriel”, Oriente de São Gabriel da Palha, Espírito Santo, lançou no ano de 2016 o Projeto “Aluno Nota 10”, através do qual os 10 melhores alunos de duas escolas públicas do município foram premiados e tiveram seu desempenho escolar reconhecido. Em 2017, a participação foi ampliada para 4 escolas do município: EMEF Bertolo Malacarne, EMEF Ilda Ferreira da Fonseca Martins, EMEF Irmã Adelaide Bertocchi e EEEFM São Gabriel da Palha.

Os 10 melhores alunos de cada escola nos quesitos nota em Língua Portuguesa e Matemática foram premiados, onde cada 1º lugar recebeu um notebook; os segundos lugares receberam um tablet e os terceiros, um smartphone. Do 4º ao 10º lugar, houve premiação com medalha e certificado de reconhecimento.

Na cerimônia de entrega dos prêmios se fizeram presentes os irmãos maçons, os Demolays, os patrocinadores e apoiadores do projeto, bem como autoridades e familiares dos alunos.

A Loja “Estrela de São Gabriel” contou com o patrocínio de empresas engajadas com a causa educacional e social: Cooabriel, Plena Telecom, Plural Saúde e Sicoob Norte ES, além de ter o apoio incondicional da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Cooperativa dos Caminhoneiros – Coopcam.

Deixe um comentário