Atividades da APJ/GOB -SC


No dia 27 de julho de 2019, os membros do Núcleo Alfa Cruzeiro do Sul (NACS) se dividiram, para que fosse possível prestigiar duas importantes sessões de posse.

Às 16 horas deste dia, uma pequena comitiva coordenada pelo Diretor Executivo Estadual da APJ, Dileto Tio Danillo Ferreira Laureano, prestigiou a sessão de posse da Assembleia Biguaçu, da Ordem Internacional Arco-íris para meninas. A sessão foi realizada no templo da Loja Guardiões das Virtudes, no Oriente de Biguaçu.

No dia 27 de julho de 2019, de forma simultânea, outra comitiva liderada pelo Secretário Estadual para assuntos Paramaçônicos, Dileto Tio Giani Lee Geremias e preceptores, estiveram presentes na sessão de posse da nova diretoria da Loja Delta Brasileiro, onde o Dileto Tio Eduardo Remus Cidreira foi empossado como Venerável Mestre. A sessão, que aconteceu no Templo da Fraternidade da Arte Real (FAR), contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o Eminente Grão Mestre Estadual e o Eminente Grão Mestre Estadual Adjunto, respectivamente os Tios Altair Salésio Rodrigues e Nilson Manoel de Sousa.

No dia 03 de agosto de 2019, os membros do Núcleo Alfa Cruzeiro do Sul (NACS) reuniram-se em sessão ritualística para dar posse à sua nova diretoria. A sessão aconteceu no Templo da Fraternidade da Arte Real (FAR) às 19h, e contou com um expressivo número de autoridades e visitantes. Dentre as autoridades, contamos com a presença do Eminente Grão Mestre Estadual Adjunto, Dileto Tio Nilson Manoel de Sousa, do Honorário Eminente Grão Mestre Estadual, Dileto Tio Adalberto Eyng, do Venerável Mestre da Loja União Brasileira, mantenedora do NACS, Dileto Tio Márcio Mainberger, do Secretário Estadual das Paramaçônicas do GOB-SC, Dileto Tio Giani Lee Geremias, dos Diretores Estaduais das Ordens Paramaçônicas do GOB-SC, da APJ – Dileto Tio Danillo Ferreira Laureano, da Ordem DeMolay – Dileto Tio Max Prujansky, da Presidente Estadual  da Fraternidade Feminina (FRAFEM), Dileta Tia Kátia Regina Teodoro.

A sessão foi aberta pela Dileta Ductor Milena Comarella  e sua diretoria, para transmitir a condução dos trabalhos do Núcleo a nove apjotistas, sendo eles: João Pedro – DUCTOR, Victor.

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário