Atividades da APJ em Santa Catarina


niveis APJ em 24 set 17

O dia 24 de setembro ficou marcado com a conclusão de um ciclo de trabalhos dos Núcleos Apejotistas Cruzeiro do Sul  e   Argonautas da Pátria, onde foram apresentados os cerimoniais de Níveis Apejotistas I, II e III às autoridades maçônicas e apejotistas. Estiveram presentes na sessão o Grão-Mestre Estadual de Santa Catarina, irmão Adalberto Eyng, Elizabete Eyng,  Presidente da FRAFEM GOB-SC, Altair Salésio Rodrigues,  Grão-Mestre Adjunto do GOB-SC, Leonardo Brognoli, Diretor da APJ/GOB-SC, Adison do Amaral, Fundador da APJ Nacional, Jeronimo Bernadino Costa, Secretário Geral Adjunto de Entidades Paramaçônicas e APJ/GOB Nacional.

niveis APJ em 24 set 17

Esta sessão teve como objetivo maior a apresentação da nova Ritualística aos diletos Jeronimo Costa e Adison do Amaral onde presenciaram a iniciação de um novo Apejotista, o dileto Victor Augusto Pereira Eyng, sobre o ritual de Lumen Probitatis. Ainda, o Eminente Grão Mestre, Irmão Adalberto Eyng, avô do novo Apejotista, oficializou por decreto o Conselho Estadual da APJ/GOB em Santa Catarina.

niveis APJ em 24 set 17

As fileiras da APJ/GOB ganharam um novo significado e foram fortalecidas condizentes ao lema “RES NON VERBA” – Ação, Não Palavras!

niveis APJ em 24 set 17 niveis APJ em 24 set 17 niveis APJ em 24 set 17 niveis APJ em 24 set 17

Deixe um comentário