ATENDENDO AO DECRETO 1784/2019 QUE INSTITUI O SOR


Atendendo ao Decreto 1784/2019 que institui o SOR – Sistema de Orientação Ritualística e publicado no Boletim Oficial do GOB nº 31 do mês de outubro de 2016, encontram-se a disposição as orientações, correções e adequações pertinentes ao Ritual de Companheiro Maçom do REAA em vigência. Atendendo a esse processo de informação, as orientações entram em vigência imediatamente devendo ser seguidas por todas as Lojas praticantes do REAA do GOB.

Já estão em preparo as orientações para o SOR pertinentes ao Ritual de Mestre Maçom do REAA, e outros Ritos praticados no GOB. Breve essas informações estarão também a disposição.

O acesso ao GOB RITUALÍSTICA pelo endereço http://ritualistica.gob.org.br/ se dá usando o GOB CARD, CIM e a Palavra Semestral.

Cabe explicar que só terão acesso às orientações do Segundo Grau aqueles que já tenham atingido o Grau de Companheiro. Esse filtro se dará automaticamente quando for solicitado o número do PIN (Personal Identification Number) correspondentes às letras que se encontram no GOB-CARD.

Pedro Juk – Secretário Geral de Orientação Ritualística do GOB.

É o GOB Junto de Você!
Gestão Múcio Bonifácio e Ademir Cândido

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário