APJOTISTAS trabalhando pelos menos favorecidos em Santa Catarina, são exemplo de trabalho pela Dignidade Humana


No dia 24/11/ o Núcleo Apejotista Alfra Cruzeiro de Sul – NACS-25, realizou sua 2° FeijoNacs, o objetivo desta linda festa é comemorar o 24° aniversário do NACS e arrecadar fundos para realizar sua filantropia semestral, que desta vez tem como desafio custear o tratamento de uma criança carente e com necessidades especiais, através do projeto social Equoterapia Cidadã que é desenvolvido pela associação de equoterapia e reabilitação Superar. O desafio é de custear seis meses deste tratamento que custa R$3000,00.
Participaram desta linda AÇÃO Apejotistas, Preceptores, familiares e convidados, contamos ainda com a presença de algumas autoridades do GOB Dileto Irmão Adalberto Aluízio Eyng, Assessor do Especial do GOB, e representando o Grão Mestre Geral, Soberano e Dileto Irmão Múcio, e o Dileto Irmão Fábio Gomes Braga, Secretário Adjunto das Entidades Paramaçônicas, do GOB, participaram os Diletos Irmãoa Luiz Soares, Giani Lee Geremias, Danilo Laureano e José Luís Secretário de Administração, Entidades Paramaçônicas, Diretor da APJ e Diretor do Bethel para GOB-SC respectivamente.

Foi uma tarde de muita alegria e confraternização, alimentada pela vontade de praticar o bem através da AÇÃO filantrópica. Tudo pela APJ e pela Pátria!!!
Parabéns a LUB, patrocinadora do NACS.
E o GOB sempre Junto de Você, trabalhando e contribuindo com o presente e o futuro do Brasil.

É o GOB Junto de Você!
Gestão Múcio Bonifácio e Ademir Cândido

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário