APJ Tocantins levou alegria e carinhos para alunos da APAE em Ponte Alta – TO.


Mais uma ação de beneficência foi realizada pela Ação Paramaçônica Juvenil (APJ) do Tocantins, junto a APAE da cidade de Ponte Alta do Tocantins, apoiada pela loja maçônica Luz Pioneira de Palmas, do Grande Oriente do Brasil Tocantins.

A APAE de Ponte Alta – TO, atende 55 pessoas entre jovens e adultos, vem enfrentando muitas dificuldades, mas a dedicação dos seus diretores tem feito com que a mesma mantenha as portas abertas.

 De acordo com o grande secretário da APJ do Gob TO, Wellington Valeriano, ações de beneficência, ajudam a preparar os jovens para o futuro e destacou “essa não é a primeira vez que estamos vinda à APAE de Ponte Alta e toda vez a emoção é a mesma, chegamos trazendo um pouco de nós e levamos muito de vocês”.

Todo o esforço foi construído e apoiado pela Loja “Luz Pioneira de Palmas”, que sem apoiou firmemente a APJ. O venerável mestre Aristeu Meireles, afirmou “todas as vezes que a juventude da APJ necessita de apoio, a LPP está sempre pronta para atender as necessidades dos nossos sobrinhos e sobrinhas”.

Willys Aires Pimenta, é o venerável mestre da A.R.L.S. Igualdade dos Homens, de Ponte Alta do Tocantins, foi muito solicito e também fez com que a loja participasse da ação.

Importante também citar a parceria da empresa de turismo que cedeu o ônibus para levar as pessoas até a APAE Ponte Alta.

Há de se destacar o monumento erguido na entrada da cidade em homenagem à Maçonaria. Ponte Alta do Tocantins é considerada o portão de entrada para o Jalapão.

 

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário