APJ CRESCENDO COM MAIS UM NÚCLEO NO PIAUÍ


Em sessão muito prestigiada, aconteceu no dia 30 de Agosto de 2014 a instalação de mais um Núcleo da APJ denominado  “Sinval de Castro”  patrocinado pelas Lojas  “Heróis da Pátria” e “Francisco das Chagas P.Vieira – Irmão Chaguinha”. Concomitante com a instalação do Núcleo, foi realizada a admissão de 17 jovens ao novo quadro, ocorrendo  a  posse da diretoria que assim ficou composta: Ductor – Messias Fialho, Nomenclator – Yasmine da Silva, Coletor – Caio Monteiro, Escriba – José Evangelista, Preletor – Itamar Filho, Núncio – Katia Marília, Arauto – Beatriz Bacelar, Guardião – Luara Liz e Regente – João Marcos.

A sessão contou com a presença do Eminente Grão-Mestre Francisco José de Sousa, da cunhada Sonia Sousa, Presidente Estadual da Fraternidade Feminina, que tem um carinho especial com a APJ, apoia a Ação Paramaçonica Juvenil que muito cresce no Oriente do Piauí. Também presentes os irmãos Jerônimo Bernardino da Costa, Scretário Geral Adjunto de Entidades Paramaçônicas do GOB, João Henrique, Secretário de Entidades Paramaçônicas do GOB-PI, dos Veneráveis, Sandro Antônio da Cunha Sousa e José Henrique, Luiz Freire,  Secretário de Administração, Carlos Alberto Sousa, Secretário de Comunicação e Informática, André Mesquita, Secretário de Patrimônio, Waldemar Higino de Sousa Filho, Secretário de Ritualística e José Alves de Medeiros, Deputado Estadual.

O Secretário Adjunto Nacional da APJ, Gerônimo Bernadino, cumprimentou todos os maçons e cunhadas presentes, reconhecendo o empenho do Grão-Mestre Estadual e disse do seu entusiasmo em continuar trabalhando pelo crescimento da APJ, caminho que defende a nossa juventude maçônica.

O Grão Mestre Francisco José, ressaltou a importância da APJ, e como o Grande Oriente do Piauí vem se destacando a nível de Norte e Nordeste, sendo o Oriente que mais possui instituições paramaçônicas.

Deixe um comentário