Adalberto Aluízio Eyng fala sobre a liberação da Intervisitação.


 

Soberano GMG irmão Múcio Bonifacio!

Com os cumprimentos fraternais, conforme nos manifestamos desde 2015, ao longo da história gobiana catarinense sempre tivemos uma relação fraterna, e inclusive, com a realização de muitos projetos em comum com a MRGLSC e Grande Oriente Independente.

Tivemos um curto período, compreendido entre 2014 e agosto de 2017, de proibição de intervisisitacao, mas a mesma foi reestabelecida em SC , pelo Decreto 1551/17, assinado pelo Soberano em exercício, saudoso irmão Euripedes BARBOSA, com o Decreto datado de primeiro de agosto.

Este Decreto foi muito bem recebido e aplaudido pelos obreiros do GOB-SC e pelas duas Potências Coirmãs.

Desde então buscamos uma relação amistosa, fraterna e muito positiva, na busca do engrandecimento e fortalecimento da maçonaria regular, e combatendo assim, a maçonaria expuria, uma preocupação mundial.

Assim, recebemos com muita alegria e júbilo, a edição da Prancha 1176/18, reestabelecendo relações de intervisitacao entre o GOB e os Orientes independentes.

Esta Prancha vem reforçar os laços de amizade e fraternidade existentes entre estas Potências, cuja iniciativa é louvável e merece todo o nosso apoio.

Fraternalmente
Adalberto Aluízio Eyng
GM GOB-SC

 

É o GOB Junto de Você!

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário