Abertura da Suprema Congregação 2018


Na quinta-feira, 21 de junho, sob a presidência do Soberano Grão-Mestre Geral, Marcos José da Silva, foi solenemente iniciada a Suprema Congregação 2018, com as presenças dos Grão-Mestres Estaduais, Presidentes de Fraternidades Femininas, Representantes dos Poderes, Secretários e Assessores do GOB e irmãos Deputados Federais, Estaduais e representantes de Lojas.

A mesa foi formada pelo Soberano Grão-Mestre, pelos irmãos Ricardo Carvalho, Presidente da Soberana Assembleia Federal Legislativa, Paulo Rangel do Nascimento, Ministro do Supremo Tribunal Federal Maçônico, Derly Mauro Cavalcante da Silva, representando o Superior Tribunal de Justiça e a pela Presidente da Fraternidade Feminina Nacional, Flora Rios Mendes.

Todo o cerimonial de abertura e condução da solenidade foi feito pelo irmão Secretário Geral de Gabinete, irmão Antônio de Deus Gavioli.

A Suprema Congregação 2018 é a última sob a presidência do Soberano irmão Marcos José da Silva que com o término de seu segundo mandato como Grão-Mestre do GOB. No domingo, dia 24 de junho, tomará posse o Sapientíssimo irmão Ricardo Carvalho.

Os trabalhos prosseguem nesta sexta-feira com os Grão-Mestres reunidos em atividades referentes à diversos temas programados.

Deixe um comentário