47 Anos do Grande Oriente do Distrito Federal


No dia 21 de abril, em seu templo nobre, o Grande Oriente do Distrito Federal – GODF – realizou Sessão Magna Pública, em comemoração dos seus 47 anos. O evento foi presidido pelo Eminente irmão Lucas Galdeano, Grão-Mestre do GODF, ao seu lado, o Sapientíssimo irmão Ricardo Maciel Monteiro de Carvalho, Presidente da Soberana Assembleia Federal Legislativa e o Eminente irmão Alberto Halwass, Presidente da Assembleia Distrital Legislativa.

 A sessão também contou com a presença de diversas autoridades dos Poderes Internos do GOB e do GODF. A GLMDF esteve representada, pelo Eminente irmão Armando Assunção, Grão-Mestre Adjunto.

Evento contou com palestra do irmão Reginaldo Gusmão de Albuquerque, que teve como tema “GRANDE ORIENTE DO DISTRITO FEDERAL: Passado, Presente e Futuro” que destacou o planejamento estratégico criado para gestão 2015/2019.

Em seguida, foi feita a entrega das Medalhas Comemorativas dos 47 Anos de Fundação do GODF aos homenageados que, com empenho e dedicação prestaram relevantes serviços à Maçonaria e à Sociedade do Distrito Federal.

O Eminente Lucas Galdeano, também recebeu homenagem, da Loja “Luz do Oriente”, pela sua exemplar gestão realizada no comando do Grande Oriente do Distrito Federal.

Antes do encerramento, o Grão-Mestre Distrital concedeu a palavra aos Candidatos ao cargo de Grão-Mestre Geral do GOB, irmão Múcio Bonifácio e irmão Benedito Ballouk, para falarem a respeito das suas propostas de campanha.

Nas considerações finais, o Eminente Irmão Lucas Galdeano agradeceu a presença de todos, e reverenciou a memória do Sapientíssimo Irmão EURÍPEDES BARBOSA NUNES, Grão-Mestre Geral Adjunto, que partiu para o Oriente Eterno, na data de 03 de abril de 2018.

Fonte: GODF

Deixe um comentário