123 anos da Loja Maçônica “José Bonifácio”, do Rio de Janeiro


 

No dia 25 de novembro a Loja Maçônica “José Bonifácio”, Oriente de Barra do Piraí, Rio de Janeiro, realizou sessão magna festiva de comemoração de aniversário de 123 anos de fundação.

Estiveram presentes o Eminente Grão-Mestre Estadual do GOB-R, irmão Edimo Muniz Pinho, Eminente Procurador-Geral do GOB, André Storni, representando o Soberano Grão-Mestre Geral, Procurador-Geral do GOB, irmão André Storni, os Secretários Estaduais do GOB-RJ, irmãos Paulo Costa, Magno Pacheco, o Delegado da GLMERJ Ir. Antônio Carlos Bastos e o Mestre Maçom Jorge Martins, os Mestres Instalados Irmãos Luiz Alberto Paiva e Maridalto Barbosa e o Secretário de Saúde do Município de Barra do Piraí, representando o Prefeito da Cidade.
Na oportunidade, alguns irmãos da Loja foram agraciados com o título de Benemérito da Ordem, Cruz da Perfeição Maçônica e Comenda da Ordem de D. Pedro I.
O Sapientíssimo irmão Gastão Miguel Tavares, agraciado com a Comenda da Ordem de D. Pedro I, não esteve presente na sessão em razão de seu grave estado de enfermidade, sendo que ao encerramento da sessão o Grão-Mestre Estadual Edimo Muniz Pinho partiu com sua comitiva para a residência do irmão Gastão para proceder pessoalmente à entrega da comenda, diploma e ato e devido em razão dos relevantes serviços prestados a maçonaria por mais de 50 anos consecutivos de atividade maçônica no Grande Oriente do Brasil.

 

É o GOB Junto de Você!

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário